𝐓𝐄𝐓𝐎

2.2K 95 35
                                    



boa leitura


Cleriton Sávio: Hot.
Red Flag: Insinuação de sexo, uso de drogas e álcool.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fim de semana no Rio, droga e piscina
Sabe que a 30PRAUM muda esse clima
Diamante rosé me deixa exalando autoestima. Fim de Semana no Rio, Teto.




  Sexta-feira, 22:00.

  
    Respirei fundo, sentindo a fumaça queimar meus pulmões e o gosto amargo da maconha e do álcool se mesclando por toda minha boca. A música estralava por toda a casa fazendo o chão tremer e os vidros se tornarem sensíveis diante do forte grave que preenchia a grande sala lotada de gente.

Gente.

Muita gente, inclusive. Mas nenhuma delas era ela. Nenhuma delas era Luna, a garota louca que conseguia me tirar dos eixos.

A minha garota.

Que porra é essa véi. Até no meu estado de sobriedade e alucinação eu pensava nela. Na bunda dela, no sorriso, no corpo. Nela, por completo. Tudo que se dizia a respeito dela me encantava.

Dei mais uma tragada no meu baseado e senti a fumaça me esquentar por dentro e logo assoprei, pondo para fora meus pensamentos turbulentos. Por mais que eu estivesse começando a entrar na onda, eu ainda me sentia estressado, tenso. Me sentia fervendo enquanto pensava nela.

Sua boca. Aquele maldito sorriso sempre muito bem pintando de rosa ou vermelho. Seu corpo, a forma ridícula que ela se encaixava comigo, como ela reagia ao meu toque, seus gemidos abafados e meu nome sendo chamado com manha enquanto ela contraia seu corpo embaixo do meu.

Filha da puta.

Era isso, Luana era uma tremenda filha da puta. Mas era a minha filha da puta. Eu estava tão fodido, me deixando ficar de quatro por ela e todo seu jeito perfeito e irritante. Puxei a fumaça me fazendo engasgar com tamanha força. Eu me sentia assim quando pensava nela. Excitado e estressado.

Sentia minha insanidade e sanidade indo e voltando ao mesmo tempo. Sentia frio e depois calor, sentia o céu e o inferno em segundos só de olhar para ela. Eu me sentia vivo cada vez mais.

── Qual foi, mano? Tá morrendo aí? — Tuê falou rindo enquanto deixava alguns tapas nas minhas costas.

── Eu só me engasguei, véi.

Ele riu mais ainda e olhou para Wiu que tinha um sorriso idiota no rosto.

── Que foi véi? Que cara é essa, quer me beijar?

𝐓𝐑𝐀𝐏 𝐁𝐎𝐘𝐒, 𝟥𝟢𝗉𝗋𝖺𝗎𝗆Onde histórias criam vida. Descubra agora