CAPÍTULO SEIS
CASAMENTO REAL❝O casamento é visto como uma linda prova de amor, o momento em que duas almas que se amam se unem para sempre. Mas nem sempre fora desse jeito❞
As luas entre o anúncio do segundo casamento do rei com a Lady Arryn, e o dia da cerimônia, foram agitadas, fosse para Viserys que lhe dava com mais questões políticas, agora que seu irmão e o Lord Velaryon tinham travado uma guerra contra o Engorda Caranguejo em Stepstone, além de decidir se ajudaria Daemon, ou não seguindo o conselho do seu Lord Mão. No final ele escutou o conselho dado por Lysa, que ele desse apoio como forma de amenizar a tensão que tinha desde que ele se recusou a casar com Laena Velaryon, ele mandou apoio sem de fato declarar guerra contra o Craghas Drahar, com apenas o Pequeno Concelho e Lysa sabendo de suas decisões decorrentes daquele assunto.
Lysa, com a permissão de Viserys, ficou sobre o comando de organizar seu casamento, em específico a cerimônia e o banquete que aconteceria depois. A lady, não saberia que poderia ser tão cansativo passar horas e dias escolhendo onde qual família sentaria e mais dezena de coisas que envolviam seu casamento, mas ela agradecia muito a ajuda de Tatiana e Beatrice, que estavam ao lado dela desde o começo.
A mulher nunca parou para pensar sobre de fato dividir o resto de sua vida com Viserys e está ao lado dele como sua esposa, até a noite anterior ao casamento, resultando em sua insônia e sua feição de cansada no grande dia, que todas as servas tentaram esconder com maquiagem e tinham feito um trabalho esplêndido.
Lysa passou a mão por seu vestido, observando a riqueza dos mínimos detalhes que as costureiras colocaram nele, ele estava do jeito que ela tinha pedido, o tecido na cor bege para as mangas bufantes presas em seus pulsos com braceletes de tecido resistente azul e couro, a saia comprida que dava volume para o tecido acero que vinha do seu busto e sobressaia o bege, ajustando perfeitamente sua cintura tinha sido um feito um cinto dourado com uma fivela em forma de folha com um pedra no meio dela que se ligava a parte do busto que era vazado tendo apenas uma flor bordada em dourado assim como havia nas partes de baixo da manga e em suas ombreiras que desciam pelo seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfiction𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...