CAPÍTULO DOZE
O FIM DA CAÇADA❛ Com os fim das caçadas não vem apenas a vitória com as caças capturas. Mas também os sentimentos sentidos durante e com o final dela ❜
Lysa passou a noite entre cochilo de minutos e horas acordadas preocupada com o sumiço de sua entendida, e de sua dama de companhia Alicent Hightower e seu marido, que tinham sido dado como desaparecidos depois das buscas pela princesa no acampamento. Viserys também passou a noite em claro ao seu lado, depois de ser impedido de ir atrás da filha junto com os mantos brancos, ele estava tão inquieto quanto ela.
O sol já começava a surgir no horizonte, iluminando as árvores e irradiando calor em toda superfície que ele tocava. Lysa liberou as servas depois que tinham terminado de arrumá-la, a mulher suspirou olhando para o Aegon que estava sentado no berço segurando as laterais, começando a andar de um lado para o outro ela não percebeu Viserys entrando na tenda.
── Lysa...
── Eu me sinto culpada. - a mulher admitiu, passando a mão no rosto já que ela não poderia pegar em seus cabelos por estarem presos. ── Se eu tivesse ficado de olho nela durante a tarde, não teria deixado ela sair e...
── Lysa. - Viserys agarrou os ombros da esposa fazendo-a parar de andar. ── Eu sei que está preocupada com a segurança da Rhaenyra, e eu também estou, não fui atrás dela porque não deixarem. Mas você está começando a surtar, e você não pode passar por estresse, se esqueceu que está grávida?
A mulher olhou para baixo vendo sua barriga de onda que estava começando a impedi-la de vê seu pé, o bebê dentro dela chutou como se quisesse lembrá-la de que ele ainda estava ali.
── Você não dormiu essa noite e isso já não é bom, então tente o máximo que consegue não se agitar. Eu sei como se sente. - Viserys agarrou as mãos no rosto da esposa. ── Você não tem culpa da Rhaenyra ter sumido, não teria como adivinhar, vai ficar tudo bem.
── Como tem tanta certeza? - Lysa perguntou sentindo seus olhos marejaram, ela estava mais emotiva que o normal.
── Temos que ter esperança. - Viserys aproximou seus lábios da testa dela, deixando um beijo. ── Agora vamos quebrar o jejum, você precisa se alimentar bem o suficiente para passar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfiction𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...