CAPÍTULO TREZE
UM PEQUENO SEGREDO❝ Nascimentos acontecem todos os dias, bebês nascem, crescem e morrem anos mais tarde, alguns têm vidas difíceis, outros, um pouco mais fáceis, também há aqueles que antes mesmo de entender algo já tem toda sua vida planejada para que objetivos de outras sejam alçados. ❞
Lysa sorriu em agradecimento ao manto branco que havia aberto uma das portas, dos aposentos de seu marido. Andando alguns passos e descendo os degraus, ela observou Viserys sentado ao lado da maqueta que continua a trabalhar, com Aegon em seu colo e Rhaenyra sentada ao seu lado atentos à explicação que o pai dava sobre algum lugar da Antiga Valíria representado ali.
Os barulhos feitos pela bebê Helaena, depredaram a rainha de hipnose que a cena doméstica tinha feito sobre ela, a mulher olhou para a filha seus braços e sorriu, feliz por ela estar crescendo saudável a cada lua que passava. Quem também pareceu ter sua atenção desviada, foi Viserys e seus filhos, que olharam na direção do barulho, vendo Lysa ali segurando o bebê.
── Veio se juntar a nós esposa? - Viserys perguntou com um pequeno sorriso no rosto.
Lysa levantou a cabeça e sorriu de volta, se aproximando deles enquanto falava: ── Na verdade eu estava indo passear com Helaena, mas soubesse que meus filhos estavam aqui com você.
── Papai está nos contando sobre a Antiga Valíria. - Rhaenyra contou animadamente.
── Dragão. - Aegon tentou imitar o som do animal enquanto balançava o dragão de pedra na frente da mãe.
── Muito feroz Aegon. - Lysa comentou parando ao lado de Viserys, que levou a mão a manta a afastando para ver o rosto de Helaena, que estava acordada olhando para a mãe com uma das mãos na boca.
── Acordada? - Viserys perguntou curioso, já que pela quietude achava que a filha mais nova estava dormindo.
── Helaena dormiu a manhã inteira, está com muita energia pra gastar. - Lysa respondeu passando os dedos pelas bochechas rosadas da filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfic𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...