〔𝟎𝟕〕𝐀 𝐆𝐀𝐌𝐄 𝐁𝐄𝐆𝐈𝐍𝐒

9.3K 1K 175
                                    

CAPÍTULO SETE UM  JOGO COMEÇA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE
UM  JOGO COMEÇA

Quando um jogo começa, é essencial que sabíamos qual são nossos aliados e principalmente nosso inimigos para que no final, seja o ganhador

As cortinas foram puxadas deixando que a luz do sol entrasse, os olhos da mulher se abriram, ela olhava para para o teto do baldaquino se acostumando com a claridade, seu rosto se virou para o lado da cama vendo-o vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cortinas foram puxadas deixando que a luz do sol entrasse, os olhos da mulher se abriram, ela olhava para para o teto do baldaquino se acostumando com a claridade, seu rosto se virou para o lado da cama vendo-o vazio. Lysa respirou fundo puxando o cobertor enquanto sentava na cama, cobrindo seu corpo enquanto olhava para seu quarto, com servas entrando nele com caldeirões cheios de água levando para sua câmara de banho, separando as opções de vestidos e acessórios para que ela usasse. 

── Ah, bom dia, Vossa Graça. - Beatrice a cumprimentou assim que percebeu que ela estava acordada. A loira andou até a cama da rainha segurando o robe dela. ── Seu banho está quase pronto.

A rainha virou o corpo colocando seus pés para fora da cama, Beatrice colocou seus sapatos na frente para que seus pés não tocassem no chão frio, após colocá-los, a mulher ficou de pé e vestiu seu robe com a ajuda de sua dama de companhia.

A rainha junto com sua dama de companhia foram para o cômodo da parte do quarto, onde uma serva jogava um óleo na água quente, o que fez o cheiro de floral preenchesse todo o cômodo, junto ao óleo, algumas pétalas de flor branca foram jogadas na água. Seu sobre foi retirado novamente e com a ajuda de Tatiana e da outra serva sentou-se na banheira, sentindo a água quente molhar sua pele.

── Como se sente, Vossa Graça? - Tatiana perguntou entregando o sabão para a mulher.

Lysa virou seu rosto olhando para a serva com os olhos estreitos enquanto pegava o sabão da mão dela e começando a esfregar em sua pele para poder fazer espuma.

── Bem. - sussurrou a mulher olhando a espuma  se formar em sua pele. ── Sabe de algo Tatiana?

── Não, Vossa Graça. Sabe de algo Anna? - o olhar da loira foi para a nova serva da rainha que segurava uma toalha em frente a banheira, a mulher arregalou seus olhos e olhou para baixo.

𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )Onde histórias criam vida. Descubra agora