CAPÍTULO DEZ
VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?❝ Muitas vezes não percebemos quando nos apaixonamos, claro que a aqueles que sabem no instante que olham a sua pessoa que estão apaixonados, mas a outros que acontece lentamente, com o tempo, o que denunciam a amor florescendo, são os olhares, os gestos e a forma com que tudo parece mais doce quando se está com aquela pessoa. ❞
Sentada diante de um espelho com uma mesa do lado, Lysa se prepara para dormir, ela teria ido direto para seus aposentos para se ajeitar, mas seu marido tinha pedido para que o acompanhasse logo após o término do banquete, o que tinha consigo era seu pente e uma camisola. Soltando um suspiro frustrada, a mulher continuava lutando para tirar os grampos que prendiam seus cabelos sem arrancar-los. Ela tinha escolhido fazer um penteado que prendesse todo seu cabelo, o que era de fato bastante complicado pelo tamanho e volume dele.
Uma mão empurrou as suas para longe, se enroscando entre os fios castanhos. Lysa virou seu rosto o máximo que poderia sem atrapalhar o que ele fazia, e olhou para Viserys que parecia concentrado em tirar os grampos sem puxar. Mesmo que ela não quisesse, Lysa sentiu seu coração se acelerar com a ação doméstica, voltando a olhar para frente, ela ficou atenta às ações dele através do espelho.
A rainha estava tão distraída que não percebeu pela mão de seu marido pedindo pelo pente.
── Lys. - Viserys chamou despertando a mulher de seus pensamentos que olhou para ele pelo reflexo. ── O pente.
Assentindo, levantando a mão onde segurava o pente para Viserys que pegou, passando ele pelos fios castanhos dela com cuidado desfazendo qualquer nó que tenha sido feito.
── Acho que bebi vinho demais. - Lysa comentou massageando suas têmporas.
── O que é surpreendente, já que você nunca bebe tanto assim. - Viserys disse separando mais uma mecha de cabelo.
── Só um de nós pode ficar bêbado por vez. - Lysa ironizou passando a mão pelo vestido vermelho.
── Eu não fico bêbado. - Viserys negou. ── É muito raro isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfic𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...