〔𝟎𝟖〕𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐈𝐒𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑𝐘

9.6K 1K 137
                                    

CAPÍTULO OITO A DESCOBERTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO
A DESCOBERTA

Quando um casal se une em matrimônio, o esperado é que logo os filhos venham, a mulher cumpra seu dever dando a seu marido filhos e principalmente um filho homem para ser o herdeiro de seu marido

Lysa não parecia perceber o tempo passar, mas já entrava na quarta lua de seu casamento, cuidado de suas obrigações como a esposa do rei, ela se via cuidando principalmente de sua prima-enteada e passando o resto de se tempo com o rei quando ele n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lysa não parecia perceber o tempo passar, mas já entrava na quarta lua de seu casamento, cuidado de suas obrigações como a esposa do rei, ela se via cuidando principalmente de sua prima-enteada e passando o resto de se tempo com o rei quando ele não estava ocupado com os assuntos do reino, tornando momentos como aquele que ela estava tendo com ele raros.

Esfregando os ombros do marido de maneira gentil, Lysa observava Viserys trabalhando na maquete da Antiga Valíria, enquanto comentava alguns fatos históricos sobre, que se estendiam em uma conversa pelo interesse que ela tinha neles.

── E você? O que fez hoje? - o homem perguntou virando seu rosto para olhá-la.

── Eu fiz o de sempre, mas dei um passeio pela cidade com Beatrice. - a expressão calma de seu rosto aos poucos foi mudando para uma de tristeza, lembrando-se da parte mais pobre da cidade. ── Mas e você?

── A mesma coisa que faço todos os dias, mas consegui passar uma parte da tarde com a Rhaenyra. - Viserys respondeu vendo sua esposa sorrir novamente.

── Ela me contou animadamente sobre no jantar. - Lysa comentou apertando os ombros dele. ── Isso é bom, Viserys. Ela sente sua falta.

── Eu sei. - o homem virou seu rosto para a frente passando a mão pelo rosto. ── Prometo que tentarei passar mais tempo com vocês.

Voltando para ela, ele recebeu um sorriso compreensivo vindo dela.

── Amanhã você irá escolher suas damas de companhia, não é? - perguntou escutando um suspiro vindo de Lysa.

Ela tinha adiado a escolha da suas damas de companhia o quanto podia adiar, adoraria ter mais mulheres para passar o tempo, por não ter muitas amigas mas confiar tão intimamente nelas para terem aquelas funções era algo que pertencia somente a Beatrice e Tatiana, e Lysa não sabia se conseguiria confiar em alguém como confiança nelas, mas teria que dar uma chances.

𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )Onde histórias criam vida. Descubra agora