CAPÍTULO UM
A COMPANHIA DE UMA BOA AMIGA❝A vida não precisa ser solitária, desfrutar da companhia da pessoa que mais gostamos torna tudo um pouco mais fácil...❞
Lysa acordou cedo naquela manhã, se aprontou com a ajuda de sua serva, e novamente estava utilizando uns de seus azuis marinho, de mangas curta e costura simples e sem muito forro, já que naquele dia em particular King's Landing estava quente, ela prendeu metade de seus volumosos cabelos em tranças fazendo uma coroa em com elas, adornando-as com pequenas joias pratas e azuis.
A Arryn saiu de seu aposento que ficava proximo do da rainha, então não demorou muito para que ela estivesse lá. Lysa abriu as enormes cortinas deixando com que luz entrasse iluminando do o quarto, ela andou até a câmara de banho, para verificar se a agua para o banho da rainha estava pronto.
Aemma se sentou na cama tirando as cobertas de cima de seu corpo expondo sua enorme barriga, ela se moveu para o lado e deixou suas pernas saírem da cama, antes que procurasse algo para se apoiar Lysa apareceu na sua frente e lhe estendeu a mão, a rainha aceitou a ajuda para se levantar.
── Bom dia Emma. - Lysa desejou andando ao lado da rainha em direção a câmara de banho.
── Bom dia Lis.
── Como você passou a noite? - a mulher perguntou ficando na frente de Aemma. Lysa levou as mãos aos cordões da camisola, desamarrou e a ajudou a tira-la.
── Consegui dormir sim Lis. - Aemma respondeu se sentando na banheira, um suspirou saiu dos labios dela quando seu corpo entrou em contato com a agua morna, que ajudava com as dores que ela sentia.
── Tem certeza? Esta tudo bem? - Lysa questionou preocupada, pegando uma bucha e um sabão em pedra esfregando na bucha.
Ela se ajoelhou em atrás da Aemma e passou a espoja em seus ombros e descendo por suas costas. A rainha respirou fundo fechando os olhos e aproveitando o alivio que a bucha trazia, sentindo que Lysa tinha parado e estava olhando para ela, a mais velha abriu os olhos e sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfic𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...