CAPÍTULO NOVE
O NASCIMENTO DO FILHO❝ Nascimento, o novo ciclo, o começo de uma vida gerada durante meses e trazida ao mundo para cuidar ao mundo ou destruí-lo. ❞
── Lysa, por favor. - suplicou Beatrice tentando se aproximar novamente da rainha, que negou com a cabeça.
── Me deixem em paz. - Lysa segurou no dossel da cama com uma mão e a outra sua barriga, enquanto outra contração vinha e a dor tomava conta de seu corpo.
Ela tinha entrado em trabalho de parto a pouco mais de três horas, enquanto ela se arrumava, assim que viu a água que se formava em seus pés molhando a barra de seu vestido, a rainha entrou em pânico, não deixou que nenhuma de suas servas ou damas de companhia chamassem por alguém para ajudá-la. Já tinha descartado seu vestido e as tranças que apertavam seu cabelo, apenas uma camisola de algodão estava em seu corpo, que era a única que não a incomodava.
Ela não deixava ninguém tocar nela, e nem sabia o porquê, estava com medo de tudo a sua volta, sua respiração estava acelerada e as vezes lentas quando as contrações vinham. Lysa achava que teria mais tempo antes que tivesse que começar a empurrar aquela criança para fora de si, mas estava errada, assim que colocou a mão entre suas pernas, ela sentiu o topo da cabeça da criança com seus dedos.
── Porra. - xingou andando para o lado da cama para que pudesse subir nela. ── Eu senti a cabeça.
── Você precisa empurrar. - Beatrice deu mais um passo à frente.
── Não. - exclamou Lysa fazendo com que ela parasse.
── Não tem como fazer o parto sozinha, precisa da nossa ajuda.
── Não quero ninguém aqui, não quero que toquem em mim. - seus dentes rangeram de dor, enquanto ela segurava o grito em sua garganta.
── Não vamos chamar ninguém. - Tatiana tomou a frente. ── Só nos deixe ajudá-la Vossa graça.
Lysa assentiu chorando ainda mais, seu corpo doía e seu bebê estava chegando, ela sabia que precisava de ajuda mas não confiava em ninguém de fora para fazer seu parto. Assim que foram autorizadas, Tatiana e Beatrice se aproximaram primeiro, as duas outras damas de companhia e servas estavam mais longe abaladas com a situação de não poder ajudar a rainha que serviam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfiction𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...