CAPÍTULO EXTRA
MEMÓRIAS DO PASSADO❝Porque se esquecer de um passado recheado de memórias doces e alegres, deixe que elas se espalhem sussurrando em sua mente trazendo para si sonhos nostálgicos de um tempo de não volta mais❞
── Vamos, não seja frouxo. - o homem encorajou o jovem que tentou atacá-lo com sua espada mas Daeron bloqueou batendo com o cabo da espada no rosto dele fazendo com que ele caísse no chão, as pessoas assistiam o treino bateram palmas rindo.
── Papai. - uma doce voz chamou pelo homem que se virou vendo sua esposa e filha vindo na direção dele.
Daeron largou sua espada, começando a andar na direção dela, encontrando primeiro com Lysa que vinha correndo. O homem abaixou seu corpo e estendeu seus braços para a filha que pulou nela se agarrando ao seu pescoço.
── Como você está minha flor? - Daeron passou a mão pelos cabelos castanhos da filha preso por fitas azuis como seus olhos. ── O que fez essa manhã?
── Eu estou bem papai. - Lysa respondeu levando a mão até o tapa olho do pai que negou impedindo-a de tirá-lo. ── Mamãe estava tricotando e disse que ia me ensinar. E eu comi algumas uvinhas verdes.
── E o que mais coração? - o homem perguntou fazendo a filha sorrir.
── A gente recebeu uma carta. - Lysa virou seu rosto para a mãe que já estava do lado deles. ── Mamãe conta pra ele, conta.
── Eu recebi um corvo esta manhã, era de King's Landing, a rainha me quer novamente como dama de campainha. - Becca falou passando a mão pelo braço da filha fazendo um carinho nele.
── Nós vamos morar em um castelo papai. - a menina sorriu olhando para seu pai que sorriu levemente.
── Claro Lili, isso é demais. - o homem sorriu para a filha e a colocou no chão. ── Por que você não vai brincar um pouco?
── Não vá muito longe querida. - sua mãe alertou a filha.
Lysa assentiu para ambos os pais antes de se afastar, tentando achar algo para brincar enquanto os dois conversavam. Ambos os adultos desviaram a atenção da filha e se olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfiction𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...