CAPÍTULO ONZE
A CAÇADA PARA O FILHO DO REI❝ Na floresta onde as luz dançavam entre as árvores acontece as caçadas, que não trazem apenas presas mas laços de união. Entre o as chamas dançantes do fogo que não apenas queima a carne, mas acolhe os corpos que também ardem em paixão. ❞
Lysa passou a mão pelos cabelos do filho e entregou o brinquedo para ele que agarrou tentando levar a boca, mas sendo impedido pela sua ama que o segurava no colo.
── Ele tem seu cabelo, Vossa Graça. - um lorde que Lysa não se lembrava o nome no momento, comentou e Viserys sorriu olhando para o filho.
── Ele tem meu cabelo.
── E ele tem seus olhos, Vossa Graça. - outro mais afastado comentou.
── Sim, de fato ele tem. - Viserys confirmou rindo junto com todos os nobres que cercava a família real, o rei passou o dedo pela bochecha do filho que balançou a cabeça. ── E você tem o meu nariz. Não tem? - o homem perguntou para Aegon apertando seu nariz entre os dedos fazendo com que o bebê risse.
── Eu carrego você por nove luas e nasceu parecido com seu pai. - Lysa disse em uma falsa indignação recebendo um aceno de cabeça do filho, como se confirmasse, arrancando risos da corte.
Viserys sorriu passando a mão pela barriga inchada da esposa, antes de falar: ── Não desista ainda esposa, ainda virá um com seus cabelos castanhos e olhos azuis.
── Que os deuses o ouçam. - Lysa sorriu levemente, olhando nos olhos de Viserys, uma coisa que acontecia raramente desde aquela noite.
Soltando o ar pela boca, a rainha desviou o olhar vendo Lorde Tyland se aproximar do casal. Viserys se virou para o homem com um sorriso no rosto, naquele dia em especial o rei estava realmente animado por causa da caçada.
── Vossa Graça! - Tyland se curvou levemente antes de voltar a falar ── Trago notícias urgentes de Stepstones. Engorda Caranguejo ocupou Bloodstone enquanto seus homens sabotavam a frota sob o manto da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕼𝐔𝐄𝐄𝐍 𝕮𝐎𝐍𝐒𝐎𝐑𝐓( viseys targaryen )
Fanfic𖥻֪̌ﹲ⌕ QUEEN CONSORT ˇᏪ˕៸៸ː (viserys targaryen) Lysa Arryn, a dama de cabelos castanhos volumosos, olhos azuis brilhantes e vestidos bonitos, tinha crescido entre a poderoso Fortaleza Vermelha e as terras de seu pai, Bled Vally. A Arryn por parte d...