Primeiramente eu queria agradecer pelas 1,48 K de visualizações e as 248 estrelinhas, ves são muito especiais para mim
(灬º‿º灬)♡ Amo vcs
Se alimentem, tomem água e coloquem uma roupinha confortável
Boa leitura:
A tripulação seguia as rotas comerciais pelos mares da Oceania. Não possuíam informações sobre os demais fragmentos do Imperium, e seu plano atual seria continuar saqueando navios mercantes e seguir para as Indias.
Os golfinhos da costa australiana recebia o Storm com pulinhos divertidos e curiosos, a medida que apostava corrida com a embarcação.
Hongjoong estava debruçado na mureta enquanto sorria encantado, apontando para eles e mostrando para o navegador.
O beta já estava acostumado com aquilo devido aos anos de navegação, mas mostrou-se extasiado a cada vez que o loirinho lhe apontava um dos golfinhos.
– Olha aquele lá! – o ômega estava tão encantado com os golfinhos, e quase sentiu Vontade de pular no mar e nadar com eles.– Você viu o pulo que ele deu?
– Eles estão brincando com você.
– Olá, senhores golfinhos! – Hongjoong os saudou, acenando com a mão.
Do outro lado da embarcação, Park o observava com um sorriso bobo no rosto. Era realmente adorável ouvir os risos do ômega, enquanto este admirava algo tão bobo para ele quanto simples golfinhos.
– Olha lá – Hoseok cutucou o espadachim com o cotovelo. – Capitão bobão.
Yoongi riu
– Ele vai te jogar pra fora do navio.
– Ele não tá ouvindo.
– Ele é um lúpus.. – revirando os olhos. – É claro que ele ouviu. – e saiu, deixando o outro alfa paranoico. o loiro se levantou
Um pequeno alvoroço se formou no convés inferior chamando a atenção do Capitão. Seonghwa olhou para baixo e viu Jongho acompanhando seu irmão, Yunho, passando pela escotilha que os levava mais abaixo e sumindo de suas vistas.
Um pouco depois Jongho retornou subindo pelas escadas a procura de Seonghwa. Ele o viu falando com Chaerin e Dahyun e logo rumou em sua direção.
– Essa porra ficou travada do nada. – a alfa responsável pelo timão resmungou.
– Capitão – Jongho chegou interrompendo a conversa.– Yunho entrou em seu rut.
– Verifique isso. – disse para a mecânica e girou para o outro alfa: – Prenda-o no porão.
– Mas Capitão..
– Você quer que eu desenhe ? – Jongho balançoua cabeça temendo insistir no assunto. Seonghwa voltou sua atenção à mecânica: – Quando encontrar uma solução para isso me comunique. Enquanto isso vou mandar baixar as velas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfiction⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...