[8] Desejo.

171 29 2
                                    

O governador Kim andava de um lado para o outro dentro de seu gabinete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O governador Kim andava de um lado para o outro dentro de seu gabinete. Ele contou ao Comodoro Choi sobre o rapto de seu filho, e obteve seu apoio
imediato.

– Malditos miseráveis! – Kim bateu na própria mesa.

– Não se preocupe senhor – Choi o tranquilizou.–, lhe dou minha palavra de honra de que trarei seu filho de volta, são e salvo.

O governador assentiu.

– Seu filho é a única testemunha.– O Tenente da Marinha Real e amigo do Comodoro também estava na sala.– Será que ele poderia nos dar informações sobre o pirata que o levou ?

– Não sei.– Kim respondeu pensativo, – San é muito sensívele ficou muito abalado com o sequestro do irmão. Eu não quero deixá-lo ainda pior.

– Prometo que não vou forçá-lo a reviver lembranças ruins. – O Tenente insistiu.– Seria de grande ajuda que ele nos desse qualquer informação.

– Tudo bem.– Kim assentiu. – Vou chamá-lo aqui.

Ambos os oficiais esperaram no gabinete e em poucos minutos, o governador retornou acompanhado de seu filho mais novo.

Kim Seunghyun manteve-se ao lado do filho, e fez sinal para que o Tenente Jo fizesse suas perguntas.

– San, você lembra da aparência do pirata que levou seu irmão? Pode ser qualquer coisa. Qualquer detalhe ajuda.– O ômega puxou na memória

Os momentos de terror que viveu durante o ataque, não era tão fácil, ele chorou bastante. Mas de uma coisa ele nunca iria esquecer:

– Ele tinha uma cicatriz no olho direito– Omenino respondeu convicto.

– Tudo bem sr. Governador. Já estou satisfeito.– Seunghyun assentiu e mandou que uma criada acompanhasse seu filho de volta ao seus aposentos.

– Este é Min Yoongi, um ex caçador de piratas.

Choi e seu amigo trocaram olhares tensos.

– Agora sabemos o porque de nunca conseguirmos tê-lo erncontrado. –  Choi rosnou.– O maldito juntou-se a tripulação do intame capitão Park Seonghwa

–Oque isso significa ? –Choi perguntou temeroso.

– Significa que nós vamos precisar de todo apoio da frota naval.

🏴‍☠️

O alfa comprador caminhou até onde o ômega estava depositado, exposto para que todos o vissem.

Ele abaixou o tecido da túnica cobrindo seu corpo novamente, o pegou no colo e saiu com sua "mercadoria" por uma porta à esquerda.

O corpo do ômega tremia enquanto era carregado pelo desconhecido.

Ele estava com tanto pavor que não reconheceu o aroma que exalava dele.

Apenas quando o alfa parou de andar, o colocou sentado em algo que também parecia ser uma mesa de madeira, e arrancoua venda de seus olhos, foi quando ele pôde ver que o cavalheiro de preto que o havia comprado, era o Capitão Park.

Storm - SeongJoong ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora