*Especial Woosan*

63 9 2
                                    

Lembrando , não terá muitos detalhes, San acabou de fazer 16 anos e o Wooyoung tem 26, sei q para Algumas pessoas isso é algo horrível, mas a fic se passa no século 17, nessa época era normal relacionamentos desse tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando , não terá muitos detalhes, San acabou de fazer 16 anos e o Wooyoung tem 26, sei q para Algumas pessoas isso é algo horrível, mas a fic se passa no século 17, nessa época era normal relacionamentos desse tipo.

Então não venha me xingar nos comentários falando q estou favorecendo a pedóilia.

Aviso : esse especial se passa no capítulo do Rut do Seonghwa, porém é focado somente no San e no Wooyoung.

Só isso (⁠ ⁠ꈍ⁠ᴗ⁠ꈍ⁠)

Boa leitura:

A tripulação estava reunida no bar onde os hóspedes faziam suas refeições, ou passavam o tempo bebendo e se divertindo. O Capitão Park estava de mau humor e ninguém ousava ir falar com ele além de

O beta estava na cozinha. Com a permissāo do proprietário da pousada, ele preparava um chá específico para alfas, com a intenção de entregar ao Capitão.

San estava bastante preocupado comHongjoong, e sentia-se responsável pelo quer que tenha acontecido para ele não ter aparecido ainda.

Mesmo que Taehyung tenha Ihe dito que com Hongjoong era assim mesmo. O lúpus estava lá e no mesmo instante desaparecia diante dos olhos de todos.

Ele encostou os cotovelos na bancada e descansou o queixo sobre as mãos.

Ficou observando curioso enquanto o beta amassava as flores da planta.

- Está vendo ? - Mingi questionou, irando o ômega de seus pensamentos.

- É assim que devemos fazer. Um pouco disso e o rut de um alfa é interrompido. - San assentiu.

- Acho que entendi.

- Você não sabe nada sobreo cio, não é?

- Um pouco... sei que alfas e ômegas entram nesse período uma vez no ano. Mascom os lúpus, acontece a cada seis meses.

- Isso mesmo. Mas quando estão marcados, isso não acontece mais.

- Por que não ?

- Eu não sei. A medicina ainda não está tão avançada. Mas eu acredito que seja porque ambos já pertencem um ao outro, e não há a necessidade de encontrar um parceiro para acasalar e procriar.. - Mingi parou de falar observando o ômega com a cabeça baixa, mexendo nos dedos. Eleestava constrangido com aquela conversa,o beta então resolveu mudar de assunto.- Onde está o caçador?

- No quarto. Estou preocupado com meu irmão, não vou subir até que ele chegue.

- Entendo. – o beta terminou de prepararo chá. - Vou levar isso aqui pro Capitão, quando eu voltar a gente pode conversar sobre os fragmentos.

San assentiu mais animado e ficou na cozinha aguardando ansioso pelo mais velho.

Quando voltou, Mingi trouxe consigo alguns pergaminhos já traduzidos por Hongjoong e Taehyung. Juntos, eles ficaram criando teorias sobre o que aquelas frases poderiam significar e tentaram reajustá-las na ordem certa.

Storm - SeongJoong ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora