⬅️ Antes...
Assim que passou pelo batente da cabine, Hongjoong foi surpreendido por duas mãos que agarraram seus quadris e o prenssou contra a porta, fechando-a no mesmo instante. Sorriu ao sentir os lábios de Seonghwa deixando marcas na sua pele branquinha, mordendo e chupando. Ele inclinou a cabeça para trás dando-lhe mais acesso e as mãos subiram até seus cabelos, entrelaçando os dedos entre os fios escuros.
– Você deveria dar mais atenção ao seu alfa. – Park falou entre os beijos.
A sensação do hálito quente saindo de sua boca, varrendo pela derme de Hongjoong, fazia-o sentir arrepios pelo corpo, sensações cálidas e úmidas entre as pernas.
– Mas eu dou...
– Hoje eu acordei e você não estava.
– Ah, porque hoje o San completa dezesseis primaveras.
– Hm... Agora tenho que dividir o que é meu com ele.
– Meu deus que alfa carente. – Park o ergueu do chão repentinamente e o lançou sobre a cama. – Se meu pai soubesse que seus dois filhos estão dormindo na mesma cama que um alfa, ficaria louco.
– Eu é que estou ficando louco – Seonghwa segurou ambas as coxas do ômega e as abriu, metendo-se no meio delas. – Eu quero você.
Ao invés de abrir, ele rasgou as calças de Hongjoong, assim como sua roupa de baixo. Ele abriu a sua própria, colocando o pênis duro para fora e já pronto para invadir o ômega.
Mesmo que estivesse excitado, Hongjoong não estava totalmente pronto para ser penetrado. Estava tudo indo muito rápido e selvagem, para alguém com tão pouca experiência sexual, se comparado ao alfa.
Um ômega como ele carecia de mais estímulos e antenção com seu corpo. Cuidados que Seonghwa estava avançando.
Hongjoong ergueu o corpo e colocou as mãos no peito dele para empurrá-lo, porém, o moreno o empurrou contra a cama segurando seus ombros com brutalidade.
– Ai! Seonghwa ? – queixou-se, mas Seonghwa já estava novamente chupando e arranhando sua clavícula com a ponta dos caninos. – Para!
Ele ergueu o rosto para fitá-lo e largou o ombro dele quando viu o olhar confuso do menor. Hongjoong teve a impressão de ter visto seus olhos avermelhados, mas ignorou o fato quando ele perguntou:
– Eu te machuquei?
Hongjoong sentira o aperto violento nos ombros, mas nada que fosse tão incômodo. No entanto, o que ele poderia fazer caso continuasse?
– Eu estou bem. Mas você precisa ir mais devagar.
– Me desculpa... eu sempre fico mais agressivo quando meu rut está mais próximo. E um pouco possessivo também.
– Você não acha que é melhor tomar um pouco de chá ? Gui trouxe beladona do mercado da India, ele disse que ajuda no cio de um alfa.
– Ainda faltam algumas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfiction⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...