Uma semana depois e a lua se encontrava no fim de sua fase crescente. O céu estava iluminado mas o Storm seguia navegando com velocidade reduzida.
Taehyung estava sentado no convés, segurando uma lamparina e com um mapa no colo. Enquanto San tentava enxergar qualquer vestígio de terra, com a luneta.
– Está por aqui em algum lugar. – O beta murmurou. – Tem certeza que não vê nada ?
– Não. – San disse, girando a luneta por toda a extensão do horizonte, – Nada.
– Nada, nada?
– Nada. – O ômega guardou o objeto e virou para o navegador. – Só água.
– Não se preocupe. – Hongjoong que também fazia companhia a eles, disse. – Vamos encontrar esse lugar.
– Vocês confiam em mim, certo ?. – O navegador indagou, com os ombros curvados, – A tripulação anda meio descrente.
Hongjoong passou a mão carinhosamente pelo ombro do beta e sorriu doce.
– Claro que confiamos. Eu, o San e também o Capitão. – Hongjoong apontou para alguns piratas que estavam na proa, entre eles, Hoseok e Yoongi. – Muitos ainda confiam em você. Não pode desanimar agora.
– A pergunta é – Seokjin apareceu, trazendo consigo algumas canecas com chá.–, você confia em si mesmo
– Claro que sim. Sei muito bem o que estou fazendo. O local desse mapa está por aqui.
– Então foda-se o que a tripulação acha. – o ômega mais velho declarou.
– O Capitāo Park está seguindo suas orientações, é o que importa. – San reforçou.
– É isso. – Seokjin confirmou, – Esses bucaneiros são mais burros do que uma porta. Ninguém liga pra opinião deles.
– Você vai ver como amanhã alguém vai gritar alto de cima da cesta do mastro, dizendo que enxergou um pedaço de terra ao longe, – Hongjoong ditou. Foi com esse sentimento reconfortante que o beta navegador recolheu seus mapas e desceu para descansar junto aos demais tripulantes, nas cobertas inferiores.
E assim como o ômega havia dito, logo que os primeiros raios solares matinais anunciaram o novo dia, Yunho puxou com bastante força a corda do sino, situado na cesta do mastro. O bucaneiro ficou responsável pelo segundo turno da noite, e assim que espiou pela luneta ao seu redor, encontrou uma extensa faixa de terra, com algumas ilhas.
Logo, o convés ficou cheio dos Os que estavamn duvidando do navegador, foram os primeiros a fazer os preparativos para acampar na ilha. Chaerin manobrou o navio, até que ele se aproximasse da margem. A âncora foi lançada e dentro de pouco tempo, o Storm encontrava-se atracado no litoral de uma das ilhas.
A Marinha local percebeu a aproximação deles, e pela engenharia bastante parecida com a dos navios que percorriam pelos mares do Caribe, eles logo iderntificaram que se tratava de um navio pirata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfic⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...