– Tá muito apertado. – San desistiu após passar alguns minutos tentando desfazer o no que o caçador fez com o cinto, – Desculpa, não consigo.
– Tudo bem.
– Ah! Seu aniversário! Eu pensei em você o dia todo e dormi no seu quarto, pra me sentir pertinho de você.
– Me dá um abraço! Eu não consigo.
San sorriu e envolveu o irmão com seus braços, abraçando-o apertado.
– Eu tive tanto medo de nunca mais te ver.
– Eu também. Aconteceram tantas coisas comigo...
Hongjoong contou para seu irmão, todas as aventuras em que ele havia passado. Desde a última vez que o viu, até o presente momento.
– Como eles são ? Os piratas.
– Como eu sempre te falei, são bárbaros e cruéis. Eu vi coisas que.. – Hongjoong lembrou-se do homem do homem crucificado no Forte de Nabuco, os ômegas presos no quarto de Barba-Ruiva, os que seriam vendidos no leilão e etcetera. – mas também há alfas e betas bons. Como o Capitão Park e sua tripulação,
– Eu não sei, Hongjoong. Aquele alfa da cicatriz me pareceu muito mau.
– Ah, ele me dá medo as vezes, também – Hongjoong riu.– , mas é apenas o jeitinho dele.
– Jeitinho ? Eu tive pesadelos com ele.
– É sério, depois que você conhece cada um deles, percebe como são de verdade. – San deu de ombros, mas para ele, o alfa da cicatriz ainda era muito assustador. – E esse tal caçador, ele não te fez nenhum mal, né?
– Não, não. Ele me protegeu do Tenente Jo.
– Acho que sei quem ele é. Amigo do Comodoro? – o mais novo assentiu.
– Por que ele precisaria proteger você do Tenente?
– O papai escolheu ele pra ser meu noivo. Ele tentou me tomar à força – notando o semblante chocado do irmão, San apressou-se em explicar: – Mas eu estou bem, ele não conseguiu e então o Wooyoung vem me protegendo esse tempo.
– Nosso pai sabe disso ?
– Não. Aconteceu no navio.
– Eu vou matar esse desgraçado! – Hongjoong rosnou imaginando diversas formas de como torturar um alfa. – Mas ainda não entendi como ele deixou você viajar sozinho no meio de tantos alfas.
– Então... – San sorriu amarelo. – Ele não sabe. Eu fugi pra ficar com você. Mas agora nós vamos ser levados de volta...
Hongjoong admirou o irmão em silêncio por um tempo. San sempre foi medroso e chorão. Mesmo que sua vontade de viver uma aventura fosse gigantesca, se um pirata bater o pé no chão ele se encolhe todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfiction⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...