Seonghwa saiu da tenda sentindo-se perturbado com seus desejos e pensamentos. Sempre foi um alfa livre desse tipo de sentimento, conheceu muitos ômegas e nenhum nunca lhe despertou o mínimo interesse que não fosse apernas foder seu corpo, apenas pela necessidade carnal.
Mas quando olha para Hongjoong, o alfa vai muito mais além disso. O ômega lúpus não mexe apenas com seu corpo, mas também com sua mente e coração. Aquilo o irritava.
– Porra! –Ele chutou um punhado de areia no alto de uma pequena colina.
– Joga na mãe! – Ele franziuo cenho ao ouvir uma voz sair da parte baixa.
Ele deu a volta e quando chegou lá embaixo, viu Mingi passar as mãos no cabelo, sacudindo a cabeça pra tirar o excesso de areia que havia caído
quando Seonghwa chutou o montinho de areiaEle riu com a cena.
– Não vi você aí, Mingi. Me desculpe.
– Eu devia fazer você comer essa areia – O mais velho bufou irritado.
– O que veio fazer aqui sozinho ?
– Tô limpando essa conchinha pro Hongjoong, e pensando no enigma do fragmento e vocė, com o que está irritado. – Ele franziu o cenho.– Cadê o Hongjoong?
– Na tenda dormindo, – Ele respirou fundo. Sabia que podia confiar em seu irmão qualquer coisa, e apenas dele,
– Seonghwa não escondia nada.
– Ele conseguiu fazer com que eu o deixasse livre, Gui. Eu não o amarrei e não mandei ninguém ficar de olho nele.– Confessou irritado.
– Seong você só está agindo com o coração. Tudo bem deixar isso acontecer. – Ele viu o irmão suspirar
confuso.– Você acha que ele pode tentar te fazer algum mal ou fugiroutra vez?– Eu não tenho certeza.– Ele passou as mãos pelo cabelo e fitou o irmão.– Que merda tá acontecendo comigo ?
– Acho que você já sabe o que é.– O beta sorriu.– Só precisa se deixar sentir.
– Isso não é bom.– Ele afirmou encarando o oceano completamente escuro.– Estou ficando fraco e manipulável.
– Por que tão cabeça dura ?– Mingi Suspirou. Ele examinou a concha rosa e quando satisfeito quanto à sua aparência, ele a entregou para o alfa.– Pode entregar ao Hongjoong?
Seonghwa pegou a pequena forma e viu o beta seguir de volta para o acampamento.
Quando Seonghwa também voltou para a sua tenda, percebeu que o ômega ainda estava acordado, sentadona cama enquanto lia um livro.
– Eu encontrei este exemplar por aqui, estava sem sono e resolvi ler um pouco. – Ele se explicou, envergonhado por ter mexido nas coisas do Capitão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm - SeongJoong ABO
Fanfiction⚠️ NÃO ESTOU PLAGIANDO, LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO PARA ENTENDER O PQ ESTOU POSTANDO ⚠️ Tradução do titulo: tempestade [Livro - 1] Capitão Park Seonghwa é um dos piratas mais temidos dos sete mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama d...