*Especial Taeyoonseok*

37 8 0
                                    

Lembram quandoo Taehyung teve que escolher entre o Yoongi e o Hoseok, eles pararam em uma ilha e o Yoongi pegou o Tae e o Hoseok no flagra, e daí eles começaram a se "explorar"? Então, os detalhes que ocultei naquele dia serão exibidos nesse capítulo

Boa leitura :

– Estamos explorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Estamos explorando... – Taehyung argumentou.

àquela altura era dificil conter as sensações que percorriam todo o corpo de Yoongi. Ele sentiu as mãos do outro alfa descendo para dentro de suas calças, e seus dedos habilidosos brincando com seu sexo.

– O cap-.. – Yoongi gemeu, engasgando com o próprio oxigênio que entrava e saía de maneira ofegante. – Ohh..

os lábios do beta deslizar por sua clavícula, a medida que abria botão por botão da camisa do alfa, até deixar seu tórax exposto e por conseguinte, o abdômen.

Ele mesmo, entorpecido pelos toques de Hoseok, não  percebeu quando ajudou o beta a despir suas roupas. Yoongi virou-se de frente para o outro alfa e o encarou por poucos segundos, até que por iniciativa do próprio um beijo quente entre os alfas aconteceu.

Taehyung sentou-se em um espaço com algumas gramas e folhas secas.

Ele umedeceu os lábios coma visão dos dois alfas ainda se beijando, enquanto retiravam as roupas de Hoseok.

Yoongi separou o ósculo e caminhou até o beta, e foi recebido pelas mãos dele, subindo pelos quadris e o puxando um pouco mais, conforme deitava suas costas no chão.

O espadachim sentou de joelhos e acariciou os cabelos de Taehyung. O beta por sua vez, sorriu, segurou na coxa dele e abiu a boca, tendo o pau do loiro deslizando para dentro de sua cavidade bucal.

Enquanto Taehyung lambia e chupava o membro do alfa, Hoseok se posicionou entre as pernas dele e sorriu ao ver seu doce acesso todo molhado pela singular lubrificação dos betas. Ansioso para ser invadido.

Hoseok deslizou a ponta do seu pênis pela entrada do beta, ainda sem penetrar, lambuzando todo seu pau com os fluídos dele.

– Hmm hmm.. – Taehyung resmungou com o pau de Yoongi ainda em sua boca. Ele estava bastante excitado e logo queria ser fodido pelo alfa.

O espadachim percebeu e sorriu divertido para o outro alfa, segurou  nos cabelos da nuca de Taehyung e o impediu de tirar o pau da boca.

– Use essa boquinha só pra me chupar., – Yoongi afirmou, acariciando a face do beta, conforme movia os quadris.

Hoseok olhou para Yoongi e logo entendeu o que ele estava fazendo.

Taehyung enganou a ambos, então nada como ser punido pelos dois, apenas um pouquinho..

O beta sentiu o dedo de Hoseok invadir sua entrada e aquilo verdadeiramente o atiçou ainda mais, tocando levemente em sua área sensível.

O atirador retirou o dedo e logo em seguida, resvalou o pau pela passagem do beta duas vezes, antes de deslizar finalmente para dentro dele. Devagar e sem aviso prévio

Storm - SeongJoong ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora