— Pov Lili —
Depois que consegui abrir meus olhos, pude perceber que estqva em algum quarto de uma casa velha. As paredes nem eram pintadas ou com papel de parede, muito menos havia móveis no cômodo além da cama que eu me encontrava.
Quando olhei pro meu corpo, percebi que estava ainda com a roupa que fui pra balada, mas sem sapatos ou sem minhas coisas. Minhas mãos estavam algemadas a barra lateral da cama, que agora pensando, parecia um leito de hospital antigo por causa da cama com barreira de metal enferrujado que tinha ao lado.
Meu corpo ainda estava tão estranho, mas já tinha me sentido assim antes, então sabia que tinha sido drogada. Mas por que eu tinha sido sequestrada e por quê eu estava ali ainda permaceniam um mistério pra mim.Depois de acordar e ficar chamando algum tempo por ajuda, escutei passos do lado de fora da porta — branca toda cheia de ranhuras e escamada — trancada e consegui ver debaixo dela algumas sombras, provavelmente pés de alguém que iria entrar pra me ver, então tentei me sentar, mas meu corpo estava tão mole que só consegui me recostar na cabeceira da cama. Então quando alguém finalmente abriu a porta e junto entrou feiches de luz, tive que por minha mão na frente dos olhos pra conseguir ter uma visão parcial da figura a minha frente.
- Bom dia, Lili. – eu reconhecia a voz. Era o Kyle! Mas por que ele tinha feito isso comigo? Será que eu fui grossa com ele ou fiz algo que ele não gostou na festa?
- Ky... Kyle?
O que... O que eu tô fazendo aqui? Onde... Onde eu tô? – perguntei confusa e passei a mão na minha testa pondo meu cabelo pra trás, então o via por sobre a cama uma bandeja com suco, pão e uma fruta, depois ele ergueu sua mão pra mim pegando no meu queixo e disse.- Você, minha linda...
Foi escolhida pra algo muito... Muito especial, querida. – especial? Ele ia me matar por acaso?- Especial?
Que... Que história é essa, do que você tá falando?
Você... Faz parte de alguma ceita que sacrifica mulheres bonitas? – disse de uma forma calma com um pouco de ironia e meio arrastada por causa da droga no meu organismo e vi ele rir do que eu disse.- Não... Não minha linda, você foi escolhida por causa da sua beleza sim, mas não é pra nenhum sacrifício.
Na verdade, foi a sua beleza e sua ingenuidade que te puseram aqui.
Hoje a noite, sua vida nunca mais vai ser a mesma... Mas pode ser uma coisa boa dependendo de quem for comprar você. – ele se levanta - Come um pouco.
O pão tá com queijo e presunto com um pouco de requeijão e o suco é de laranja... A maçã já tá lavada, precisamos de você saudável pra hoje a noite. - ele dizia enquanto saia do quarto e voltava a trancar, mas dessa vez quando ele saiu, as persianas, que pelo jeito eram automáticas, se abriram me dando visão da cidade e da Torre Eifell ao longe.Eu iria ser vendida como escrava pra alguém?
Como eu pude ter caído nesse golpe!? Eu sabia que na França é o maior mercado de tráfico humano e me deixei ser sequestrada por esses monstros!?Eu estava muito assustada mentalmente, mas não conseguia projetar isso no meu corpo, mesmo drogada, eu nunca deixei ninguém saber meus sentimentos e não era agora que iria deixar.
Conforme o tempo passou, conseguia visualizar melhor o quarto... Havia 4 câmeras no teto apontadas pra mim, uma mesinha no canto que tinha frascos de alguma droga e embalagens de seringas e ampolas, uma já aberta e montada, provavelmente a que usaram pra me drogar já que minha veia no braço direito tinha uma marca de agulha.
Quando dei por mim, estava com muita fome, então mesmo com medo comecei a comer o lanche que o Kyle me trouxe.
Eu não tinha noção de como iria sair dali, e nem de pra qual lugar a pessoa que me compraria iria me levar, mas tinha certeza que na primeira oportunidade que tivesse iria fugir sem olhar pra trás!Quando o efeito da droga passou no meu corpo, ainda me fingi de drogada pra não me darem mais... Tinha um medo extremo de ter uma overdose, por mais que meu corpo já tivesse experiência com essas e outras substâncias. Mas nunca fui viciada, pra deixar bem claro!
Sempre usei pra me divertir em festas da faculdade só algumas drogas recreativas, mas nunca me viciei nelas. Já que sempre usei quando eu quis e nunca fiquei dependente disso.Quando percebi que começou a anoitecer, via o céu meio rosado como em todas as tardes de sol entre 16:30 e 17:40. Enquanto olhava pra fora da janela somente visando meu prédio onde estava morando ao longe, ouvi passos e depois a porta sendo destrancada, logo entra uma mulher mais velha que eu, loira e que estava com algumas roupas na mão
- Vista isso.
Ou vão vir vestir você se não se comportar e não vai gostar do que podem fazer. – a mulher loira falava comigo e jogava uma lingerie de cor champanhe meio transparente e uma capa branca... Então olhei pra ela dizendo:— A lingerie
- Da pra me soltar então?
Não posso me trocar nem tirar esse vestido com as mãos presas na cama, né... – dizia o óbvio e logo ouço chamando um homem que estava na porta e então ele vem pegando as chaves no seu bolso e soltando meus pulsos das algemas. Me senti aliviada naquele momento, então enquanto esfregava meus pulsos percebi que nenhum dos dois saiu do quarto, então olhei eles dizendo: - Se importam de sair? – pedi e logo eles saíram, então levantei devagar e fui até a minha bolsa procurar meu celular, mas não o achei, mas achei algo mais importante... Meu colar. Então agradeço a Deus por isso e o pego colocando no pescoço, depois tirei minha roupa e coloquei a lingerie que me deram... Assim que terminei de me vestir, vi 3 homens entrando e fiquei nervosa. - Quem são vocês?
O que querem comigo?
Não... Não, não, não, espera! – dizia ao ver um dos homens com uma seringa na mão e os outros dois me segurarem e senti a picada da agulha em meu ombro e logo em seguida senti meu corpo ceder ficando todo mole e então de novo me senti arrastada pelos homens que me seguravam.Quando acordei, estava com uma capa branca sobre meu corpo, mas ainda me sentia meio mole, mas sentia alguém me levando pra algum lugar, onde escutava alguém falando como se fosse um leilão... Onde a pessoa falava um valor e ia aumentando. Até que eu ouvi:
- Vendida por U$613mi!
Bom senhores, esse foi o leilão desta noite, obrigada por virem e podem pegar seus itens comprados na saída. – ouvi alguém dizendo e então senti me ouxarme de novo e me levarem pra algum lugar... Só conseguir me situar, quando senti mãos grossas e quentes nos meus braços e quando olhei pra cima vi olhos verdes penetrantes me olharem... Como se estivessem me desejando só pelo olhar, e sinceramente, aqueles olhos e depois olhar seu rosto completo me deixou cativada.━━━━━━━━━━━
Capítulo de hoje postado mais cedo gnt❤️🤭
A mídia do capítulo é o colar da Lili. Lembrem dele por que depois vou explicar a importância.
Até semana que vem...
Bjss da tia❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefe
FanfictionLili Pauline Reinhart. Uma menina linda e estudiosa, porém fechada que tirou férias em Paris antes de começar a trabalhar numa empresa de moda em Londres, mas que acaba sendo sequestrada e vendida num leilão de mulheres para um empresário. Que por a...