As horas no shopping tinham sido mágicas, mas Lili mal conseguia se concentrar no presente, por mais que tentasse.
Havia uma névoa de incerteza que envolvia seus pensamentos sempre que pensava em Cole, mas hoje... Hoje, ela tinha a chance de respirar, "livre" por assim dizer.
Ao lado de Camila, tudo parecia mais leve e divertido, apesar de Camila mais transar com KJ em provadores das lojas que foram, do que se divertir com Lili, mas essas coisas também eram engraçadas para a mesma, que adorou cada segundo da tarde até então. Camila era carismática e espirituosa, o tipo de pessoa que podia transformar qualquer dia numa festa.
KJ, sempre quieto e conservador desde criança, mas Cami fazia brotar nele a espontaneidade que antes nele não havia, mas contudo, ele ainda acompanhava as duas com a atenção de um guarda-costas, mas Lili via o olhar divertido que ele trocava com a irmã de Cole quando não estava com ela encima de seu colo sem roupa debaixo em alguma cabine de roupas de qualquer loja do shopping.Enquanto saboreava seu sorvete, Lili distraída, configurava o novo celular, um mimo que Cole havia decidido dar a sua... Namorada — por assim dizer.
A última semana havia sido intensa, para dizer o mínimo. Entre os toques firmes de Cole, o sexo arrebatador e o calor abrasador que ele sempre conseguia despertar nela, Lili se via cada vez mais imersa nesse novo mundo a que fora apresentada. E o pior... Ela nem estava percebendo.Ela tentou se focar na tela brilhante do celular, ajustando os detalhes, quando sentiu seu corpo chocar contra algo — ou alguém. Seu sorvete voou para o chão, espatifando-se aos pés de uma mulher alta e de cabelos dourados. Lili, já pronta para espraguejar a pessoa, mas quando levantou os olhos para ver, e seu coração disparou.
- Melissa? – voz de Lili quase não saiu. Diante dela estava Melissa Benoist, sua amiga de faculdade, alguém que não via há semanas... desde antes de ser sequestrada.
- Lili? Meu Deus, Lili! Onde você estava? – a surpresa e a confusão se misturavam na expressão de Melissa enquanto ela dava um passo à frente e a envolvia num abraço apertado. - Todo mundo está te procurando! Sua prima está desesperada! O que aconteceu? – o coração de Lili disparou, e por um momento, o medo a paralisou.
Tudo ao seu redor desapareceu. Ela não sabia como explicar. As palavras presas em sua garganta faziam a cabeça dela girar. Mas ela não podia contar a verdade. Não ainda, pelo menos.- Mel, eu... – Lili começou, tentando parecer calma, mas o olhar ansioso de Melissa tornava tudo mais difícil. - Eu estou bem, sério. Foi só... muita coisa acontecendo. É complicado de explicar. – Melissa não parecia satisfeita com essa resposta. - Complicado? Lili, você sumiu do mapa! O que está acontecendo? – Lili mordeu o lábio, tentando disfarçar seu nervosismo.
- Eu prometo que vou te explicar depois, tá? Agora, só... confia em mim. – antes que Melissa pudesse insistir, Camila apareceu ao lado delas, um sorriso divertido dançando nos lábios.
- Amiga sua, Lili? – ela perguntou, avaliando Melissa com os olhos de cima a baixo. O olhar afiado de Camila estava cheio de curiosidade.
- Sim, minha amiga da faculdade. – Lili respondeu rapidamente, tentando não transparecer o nervosismo. - Melissa, essa é Camila. Minha... Amiga mais recente. – Melissa parecia prestes a fazer mais perguntas, mas Lili sabia que não tinha tempo. Cole não gostava de ser questionado e, de algum modo, Melissa fazendo perguntas a fez se lembrar de como ele poderia ser... controlador. Mas, ao mesmo tempo, aquela sensação de perigo a atraía. - Eu realmente preciso ir agora, Mel. Vamos marcar de nos encontrar em breve, eu prometo. – Lili sorriu, tentando encerrar a conversa da forma mais leve possível, mas sentindo um nó apertar em sua garganta.
Ela sabia que Melissa estava preocupada. Sabia que ela merecia respostas, mas o peso da realidade em que Lili se encontrava tornava tudo mais complicado.
Ao se despedirem, Melissa lançou um último olhar preocupado, antes de sair. Lili respirou fundo e seguiu Camila e KJ de volta ao carro.
Lili se perdeu em seus pensamentos no caminho de volta para a casa de Cole. Sentia o peso do olhar ardente dele em sua memória. Mesmo quando ele não estava por perto, sua presença pairava sobre ela. Seu coração ainda palpitava com a lembrança da manhã. Ele era tudo que ela deveria temer: controlador, cruel, frio. E mesmo assim, seus pensamentos a traíam.
Quando chegaram à cobertura, Lili subiu direto para o quarto, ansiosa para começar a se arrumar para o baile e tentar não lembrar de seu encontro com Melissa. Cole não estava em casa, mas ela sabia que, em algum momento, ele surgiria, como sempre fazia, tomando conta de todo o espaço.
O vestido que havia escolhido com Camila era espetacular. Preto, justo, com decote profundo e uma fenda que ia até a coxa. Algo que ela nunca teria imaginado usar antes, mas que agora parecia adequado para a vida que estava começando. Conforme se olhava no espelho, se via diferente, não apenas pela roupa, mas pelo que estava acontecendo dentro dela.
Estava começando a se perguntar: Até onde seus sentimentos por Cole a levariam? Ela ainda tinha medo dele, medo da forma como ele a controlava, mas ao mesmo tempo... Sentia-se atraída por ele, de uma forma que não conseguia explicar. Ele despertava algo primitivo nela, algo que ela jamais pensou existir.
Lili estava terminando de passar batom quando ouviu a porta se abrir. Cole estava ali, parado na porta, os olhos percorrendo o corpo dela de cima a baixo, seu olhar era predatório, e um sorriso safado e sexy dançava em seus lábios.
- Está linda. – ele disse, a voz baixa e rouca.
Lili sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A animação e o desejo se misturavam dentro dela, confundindo sua mente, mas ela sabia que, por mais que desejasse fugir, estava cada vez mais envolvida.- Obrigada... – ela disse ainda o olhando pelo espelho de seu quarto. Cole com sua calça de linho preta e sua camisa branca desabotoada na parte dos pulsos e até o meio de seu peitoral. Ela no mínimo estremeceu ao sentir o olhar de Cole sobre ela... Ainda mais por que, por trás, dava pra ver as costas de Lili que não estavam cobertas pelo zíper do vestido, pois ela não alcançava. - É... Já que está aqui. Pode me ajudar com o zíper? – ela perguntou num tom um tanto sedutor... Enquanto o olhava pelo reflexo de seu espelho. Ela pode o notar se aproximando em passos calmos, até estar atrás dela sentindo o leve odor de seu perfume. Inebriante e totalmente viciante. Cole não conseguiu resistir e a virou para frente bruscamente e tomou seus lábios num beijo caloroso. Ainda estava por volta das 17:00pm, então o sol ainda atingia algumas partes do quarto de Lili, em principal.. a cama. Cole a segurou pela cintura enquanto borrava seu batom com seus lábios pressionando os dela e a empurrou na cama, a fazendo cair de 4.
- Achei essa fenda bem prática... É só levantar seu vestido e podemos passar a noite transando. – ele disse bem natural, mas com sua voz saindo bem perto do ouvido da loira e ele segurando em sua cintura. Ele pegou o vestido dela pelas aberturas da fenda lateral, subiu até acima da sua cintura, abriu sua calça puxando seu pau pra fora totalmente duro e apenas o molhou um pouco com a saliva que roubou dos lábios de Lili e a penetrou com urgência a fazendo gemer e se segurar aos lençóis.
Ele segurou em sua cintura trazendo mais dela pra si, socando com força o interior da mais nova que se contorcia a cada vez que ele ia até o fundo. Eles não podiam demorar, o evento estava marcado e Cole não podia se atrasar, então teria de ser rápido! - Porra! – Cole disse ao ver a hora e começou a socar com mais força dentro de Lili, que segurou com força os lençóis da cama, sentindo seu corpo ir e voltar com tudo contra Cole, o ar frio que saia do ar condicionado fazia com que não suassem, mas seus corpos deixavam evidente que precisavam um do outro.Demorou em torno de 15 minutos para Cole estragar quase todo o trabalho que Lili teve com seu vestido. Ele estava abotoando sua camisa e ajeitando sua gola enquanto Lili arrumava novamente seu cabelo e tirava os borrões de batom de sua pele.
- Sabe que se demorasse mais, íamos atrasar pra festa, né? – ela disse risonha enquanto calçava os saltos e Cole sorriu de volta para a moça e disse lhe lançando um olhar divertido:
- Eu sei, Pauline. E por isso mesmo, fui tão rápido... Mas depois da festa, pode me aguardar. – ele disse sorrindo e deixou sobre a cama dela, uma caixinha preta de veludo e saiu. Lili ao perceber, indo buscar, pegou a mesma em suas mãos e ao abrir, notou a linda pulseira de esmeraldas que ele havia deixado para ela usar está noite e ela sorriu. Um sorriso largo e lindo que aqueceria o coração da pessoa mais fria do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefe
FanfictionLili Pauline Reinhart. Uma menina linda e estudiosa, porém fechada que tirou férias em Paris antes de começar a trabalhar numa empresa de moda em Londres, mas que acaba sendo sequestrada e vendida num leilão de mulheres para um empresário. Que por a...