ׁㅤ̥❛ㅤ໋◍̷ׁㅤ࣭ㅤㅤㅤ7

152 18 6
                                    

Pov Lili
🗓️ 29/09/2022 - 20:03p.m

Eu estava em meu quarto deitada em uma poltrona debaixo da janela, lendo um dos livros que achei no escritório de Cole mais cedo, quando percebi um certo movimento no corredor e depois uma batida na minha porta, que ela achei ser a Camila e então levantei descalça e sorrindo ao abrir, mas meu sorriso se desfez de imediato ao ver quem era na realidade.

- Olá, querida.
Cami e KJ iram jantar fora essa noite. Você vai jantar comigo em aproximadamente 10 minutos.
Se não quiser que eu te busque e leve a força lá pra baixo, aconselho que se arrume e desça. Não precisa por sapatos, já vi que gosta de ficar descalça. – ele desdenhou e então saiu. Eu fechei a porta logo em seguida e fiquei com um olhar frizado enquanto pensava no que fazer para não ir a esse jantar, já que sabia o pretexto seguinte... Transar comigo! E como não ia deixar ele fazer isso comigo por bem, já sabia que teria que me preparar pro jeito mau.

Infelizmente eu tive de descer, por que além de estar com fome, mesmo que eu trancasse no quarto, ele concerteza tinha a chave... Desci do mesmo jeito que passei o dia, com aqueles vestido, meu cabelo solto e repartido na lateral esquerda e descalça, indo até a mesa de jantar perto das escadas, vendo que dois lugares estavam arrumados um bem próximo do outro, então me sentei ao lado do lugar central e o vi descer... Sem sapatos, sem blazer, com as mangas da camisa social subidas até os cotovelos e os botões abertos até o meio do seu peitoral desenhado sobre o tecido branco. Além de seus cabelos estarem bagunçados sobre a testa em parte e o resto estar jogado pro lado e pra trás. Naquele momento o ar me faltou. Como um homem podia ser tão lindo e ao mesmo tempo tão asqueroso? Era o que me perguntava sem parar por dentro até vê-lo se sentar extremamente perto de mim, de forma que consegui sentir seu perfume forte com odor de Malbec Magnetic, mas me mantive calada olhando pra qualquer ponto da sala para evitar olhar seus olhos.

- Você sabe que essa noite não precisa ser desagradável, não é? – ele me disse, mas não respondi - Pode ser a melhor noite da sua vida, basta ser educada e me olhar nos olhos e conversar comigo durante nosso jantar. Ou vou entender que você prefere que seja duro... E não gentil com você e aí vamos ter sérios problemas. – tive de olhá-lo para encarar sua face séria enquanto falava e depois suspiro abrindo meus lábios para falar:

- E por que acha que qualquer assunto que você gere para conversar, vá me interessar? – perguntei sarcástica e de forma indiferente

- Por que o assunto é eu te dar liberdade pra passear, ir a shoppings, compras, visitas das suas primas... Ainda acha que não tenho assuntos interessantes pra gente debater? – ele disse imediatamente após minha pergunta e me fez ficar boquiaberta com a sua resposta. Mordi o lábio inferior olhando pra frente e depois o olhei novamente

- Qual seria as condições pra mim ter tudo isso? Principalmente as minha primas? – perguntei calma, mas meu coração já estava eufórico!

- Bom, primeiro que seja educada comigo e civilizada. É o mínimo que espero de qualquer um.
Depois que me agrade e que não me faça perder a paciência.
E por último que não tente fugir. Qualquer indício de que está sequer pensando em fugir, sua vida vai se resumir rapidamente a transar comigo e viver trancada naquele quarto. – ele dizia me olhando. Fitando entre meus olhos e o decote em V do vestido entre meus seios fartos... Então o jantar começou a ser servido. Primeiro uma sopa de caldo de feijão branco que realmente estava uma delícia mesmo sem nada somente o caldo e depois medalhões de frango com cheddar e bacon que eram meus pratos preferidos.

𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefeOnde histórias criam vida. Descubra agora