— Pov Cole —
🗓️ 29/09/2022 10:16 a.m
Assim que consegui escutar a voz da loira a qual havia comprado perguntando se foi KJ que a comprou, me levantei fechando meu terno e digo
- Não. Fui eu. – disse me virando pra ela a olhando em seus olhos verdes brilhantes... Perai, vamos voltar um pouquinho essa história.
Se ela contou a história dela... Vou contar a minha também e vocês vão entender como eu virei esse canalha narcisista que sou hoje.— 15 anos atrás...
Tudo começou quando tinha 11 anos. Meus pais mais uma vez estavam brigando por alguma bobagem e meu pai jogava na cara da minha mãe que ela não tinha voz na nossa casa... Que ela era só mais um objeto que ele tinha comprado com o dinheiro e o poder dele.
Então ele me agarrou pelo braço ao perceber que eu tava espiando da sala e me levou até a minha mãe e disse:- Viu, Cole...
Sua mamãezinha querida acha que pode mandar em mim.
Uma cretina sem vergonha que eu comprei num leilão pra ser minha esposa...
Uma lição, filho.
Nunca... Nunca ame nem se apaixone por uma mulher.
Elas não merecem amor, muito menos a vadia da sua mãe! – ele dizia todo risonho enquanto me fazia olhar pra minha mãe que chorava sentada no chão.
Naquela época, eu apenas absorvia tudo que via e tudo que me falavam e conforme via os abusos do meu pai com a minha mãe, acabei recriando isso em mim... Não... Não agredindo outras mulheres, minha mãe me fez jurar que nunca faria isso... Mas as usando.Nunca tive uma namorada de verdade. Nem no colégio. Sempre apenas transava algumas vezes e depois descartava as meninas como se fossem um filtro de café que se degrada conforme a água passa pelo papel.
Depois que ele morreu e minha mãe teve o derrame ficando como um vegetal — quando ela soube da morte do meu pai, ficou tão mau que o cérebro dela falhou e teve traumas irreversíveis — quando eu tinha 16, eu fiquei pior. Comecei a beber... Me drogar em algumas festas... Até que tive uma overdose aos 17 pouco antes de fazer 18 e ter que parar de me drogar já que minha irmã implorou pra parar porque eu era a única família que ela ainda tinha, então... Eu parei por ela.
Depois comecei minha faculdade e continuei apenas a usar e jogar mulheres fora... Até me formar a 2 anos e começar a trabalhar e parar com isso. Apenas dormir com algumas modelos quando as axhaga atraentes. Afinal... Eu era dono de uma empresa de moda e publicidade.
—Atualmente...
Então, quando diz 26, pensei numa coisa que meu pai sempre dizia. "Filho, nunca escolha uma mulher normal pra estar do seu lado. A compre! Assim elas não vão ter escolha além de estar ao seu lado por que não vão ter pes onde ir, e não vão te trair por que vão ter medo de morrer caso sejam devolvidas." E foi o que eu fiz.
A algumas semanas comecei a pensar sobre isso... Preparei a Camila pra chegada da mulher que eu iria escolher e também o KJ.
Eles pensavam que eu não sabia sobre o caso do meu chefe de segurança com a minha irmã, mas eu sempre soube... Mas sabia que minha irmãzinha era feliz com ele ao lado dela, então continuei me fingindo me inocente.A 3 dias, cheguei a Paris com KJ pra me acompanhar e meus seguranças, fomos até o leilão que haveria a noite.
- Cole, tem certeza que quer fazer isso? – ele me perguntou enquanto o motorista dirigia rumo ao local.
- Se não tivesse, não teria vindo até aqui, Kennedy. – dizia um pouco sem paciência, então ele ficou calado.
Quando chegamos, entramos e eu fui levado a minha cabine enquanto meus seguranças faziam minha segurança do lado de fora.
O leilão passava... Eu não tinha interesse em garota alguma!
Todas eram bonitas e sexys... Mas nenhuma me chamou a atenção. Até que vi o "último ítem" como chamaram. Ela era linda, sem dúvidas. Pelo que vi, seu corpo de pele cândida exuberante, se cabelo loiro e meio ondulado solto sobre os ombros, sua boca carnuda e aquela pintinha debaixo da boca que era um charme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefe
FanfictionLili Pauline Reinhart. Uma menina linda e estudiosa, porém fechada que tirou férias em Paris antes de começar a trabalhar numa empresa de moda em Londres, mas que acaba sendo sequestrada e vendida num leilão de mulheres para um empresário. Que por a...