— Pov Lili —
🗓️ 27/09/2022 20:24p.m
Após pelo que eu entendi, ser leiloada... Eu fui entregue a um homem incrivelmente lindo e ao mesmo tempo misterioso.
Cabelos escuros, pela clara com um toque de bronze, olhos verdes como esmeraldas e lábios semi-carnudos corados. Basicamente a fisionomia de um deus grego... Eu acho.- Podem levar ela pro carro detrás.
Peguem as coisas dela com os vendedores e me encontrem no carro. – ouvi aquela voz rouca e sexy falar e isso me deixou no mínimo arrepiada. Consegui perceber que ele não me olhou nem quando praticamente me jogaram encima dele e apenas me cobriu com a capa que eu estava. Como se estivesse com nojo de me olhar ou querendo fazer isso em outro momento.Assim que percebi, estava dentro de um carro que parecia uma SUV preta junto com outros 3 homens que tinham ternos pretos iguais. Não consegui gravar muito além disso.
Enquanto um deles dirigia, notei que passávamos pelo meu prédio e paramos... Vi também eles porem minhas malas com praticamente tudo meu dentro do carro ao qual eu estava... Então o carro voltou a ser dirigido pelo mesmo homem de óculos e terno até um aeroporto.Quando fui retirada do carro devagar, sem agressão nem força, senti que estava descalça... E quando menos esperei, um dos homens estava comigo nos braços me carregando como se fosse uma princesa até dentro do avião e me pôs numa poltrona confortável de um jato cinza que dentro tinha uma mescla de tons de preto a azul. Quando olhei a poltrona a minha frente, observei o mesmo homem que anteriormente não me olhará apenas me admirando como se eu fosse uma obra de arte ou um retrato perfeitamente retirado e moldurado pra vida toda. Fiquei meio... Quer dizer, bastante confusa nessa hora.
- Que...Quem é você? – perguntei antes de acabar apagando de cansaço ao sentir o avião levantar da pista e alçar vôo.
🗓️ 29/09/22 09:33a.m
Quando acordei, abri meus olhos aos poucos sentindo um incômodo violento nos meus olhos por causa da luz vinda da janela, provavelmente era dia.
Assim que consegui firmar minha visão, vi um céu nublado sem chuva... Barulhos de carro e alguns prédios na minha visão, além do.... Big Bang?
Eu estava em Londres?
Olhei ao meu redor, vendo um quarto luxuoso, com uma cor mista de cinza com branco e encima de mim um cobertor de linho fino, vi também na minha mão presa uma agulha com sonda, então me assustei ao pensar que estavam me drogando de novo e tentei tirar nervosa.— o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefe
FanfictionLili Pauline Reinhart. Uma menina linda e estudiosa, porém fechada que tirou férias em Paris antes de começar a trabalhar numa empresa de moda em Londres, mas que acaba sendo sequestrada e vendida num leilão de mulheres para um empresário. Que por a...