Lili Pauline Reinhart
23 anos
Lili é formada em moda e fotografia, seus pais morreram a 3 anos em um acidente de carro em Vancouver, sua cidade natal e ela se mudou para New York pra terminar sua faculdade.
Depois que terminou sua faculdade, foi para Paris fotografar e tirar férias antes de começar seu novo trabalho em Londres.
───────────Cole Jonathan Sprouse
26 anos
Cole é formado em logística, gestão empresarial e informática, cursou os cursos em Oxford, onde se formou com 23 anos. Seu pai morreu ainda quando ele tinha 16 anos e sua mãe ainda está viva em um hospital psiquiátrico particular de Londres, devido a uma condição pós estresse extremo, mesma cidade onde vive com a irmã mais nova, Camila.Também ambos são os donos e sócios majoritários da maior empresa de moda e publicidade de toda Inglaterra.
───────────Camila Jane Sprouse
24 anos
Camila é formada também em gestão empresarial, só que mais focada em sua parte financeira. Ela não trabalha ativamente na empresa com o irmão, mas dirige os negócios da família de sua casa. Onde também mantém um relacionamento amoroso com o chefe da segurança da empresa já que ele e ela passam muito tempo juntos.
───────────Keneti James "KJ" Fitzgerald Apa
27 anos
KJ é formado na polícia de New York a 5 anos, mas após ter se envolvido em um caso de corrupção que começou a investigar em sua delegacia, acabou sendo afastado por seus superiores que queriam que a verdade sumisse junto com Fitzgerald.
Seus pais moram ainda com residência fixa em New York, mas ele mora a 4 anos em Londres, onde trabalha para seu melhor amigo Cole, como seu chefe de segurança da empresa SMI - Sprouse Midia International -
───────────Casey Oliver Cott
25 anos
Casey é formado em artes e literatura, mas trabalha para a família Sprouse a 3 anos desde que sua família perdeu tudo quando fez investimentos com a empresa errada que acabou indo a falência no mesmo ano. Ele e seu pai atualmente moram em Londres, já que sua mãe morreu a um ano de câncer de mama.- Outros serão apresentados mais tarde. -
Bem-vindos a Comprada pelo Chefe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefe
FanfictionLili Pauline Reinhart. Uma menina linda e estudiosa, porém fechada que tirou férias em Paris antes de começar a trabalhar numa empresa de moda em Londres, mas que acaba sendo sequestrada e vendida num leilão de mulheres para um empresário. Que por a...