ׁㅤ̥❛ㅤ໋◍̷ׁㅤ࣭ㅤㅤㅤ8

108 18 3
                                    

Pov Lili
🗓️30/09/2022 • 08:22 am

Depois da noite que eu tive com o Cole, — Meu Deus, e que noite! — ele e eu acabamos dormindo juntos na minha cama.
Apesar de ter sido praticamente induzida a fazer sexo com ele, — não nego que gostei, mas foi muito errado sim o que ele fez — foi muito muito muito muito bom... Apesar de eu nunca na minha vida falar isso a ele, eu não imagino minha primeira vez sendo melhor com outro homem.
Meus sonhos ainda me levavam até o momento em que meu corpo estava debaixo do dele... Sendo consumida por uma onda de prazer que parecia me arrebatar. Conseguia sentir sua pele suada ainda sendo arranhada pelas minhas unhas, enquanto ele me socava com força com aquele membro grosso e delirante dentro de mim.
Acho que pra minha primeira vez, ter sido com um homem gostoso, bonito e que pelo jeito foi o melhor sexo da minha vida, além do primeiro, foi melhor do que ter sido com qualquer velho babão que pudesse ter me comprado naquele leilão.

Ao acordar, senti o corpo do Cole ao lado do meu sendo apertado pelo seu braço encima de mim e seu corpo de ladino grudado nas minhas costas... Foi uma sensação tão boa que quase esqueci que tinha um plano de fugir. Quando me virei pra ele, vi seu peito arranhado... Seu cabelo emaranhado pela sua testa e sua pele sendo iluminada pelo sol... Eu dei um sorriso fofo olhando ele dormir até que o vi abrir seus olhos aos poucos e fechei o sorriso fingindo dormir de novo e ouvi ele falar mesmo com os olhos fechados.

- Sabe que não precisa fingir que me odeia, não é? – ele disse abrindo seus olhos e olhando pra mim fixamente, o que me fez olhar pra ele e responder com a voz ainda um pouco sonolenta:

- Não finjo que te odeio... Mas também não gosto de você. – menti. Eu claramente estava sentindo algo por ele... Independente de ser só atração ou algum outro sentimento do tipo... Já estava ali e eu sabia disso... Mas queria pelo menos fingir que não existia... Pro meu próprio bem. Até por que, ontem a essa hora eu o odiava e agora estou praticamente rendida por ele.
Senti ele então por sua mão no meu rosto acaricando e isso me fez fechar meus olhos e aproveitar.

- Mas vai, Pauline.
É só... Uma questão de tempo... E até lá...
Nada impede da gente ter uma relação intensa e estritamente sexual... Por que como me provou ontem... Você é uma ninfomaníaca incubada que só tava esperando ser libertada. – ele sorriu sacana e subiu encima de mim beijando minha boca e agarrando minha cintura com nossos corpos quentes e nus se encostando um no outro... Consegui sentir sua ereção matinal encostar na minha intimidade e dei um suspiro rouco entre nossos beijos e entrelacei minhas pernas em sua cintura... Eu não queria, mas já estava excitada só de sentir seus beijos e suas mãos em mim!

Senti meu corpo sendo posto de 4 rapidamente por ele e sua destra envolver meus cabelos na sua mão e puxar não tão forte, mas de forma que minha cabeça fosse puxada pra trás e senti seu tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido estridente.

- Não... Me bate! – disse alto suspirando pesadamente sentindo sua mão apertar minha nádega e puxar ela pro lado enfiando seu pau na minha bocetinha apertada me fazendo gemer alto. Ele começou a me socar devagar, mais fundo com muita força por trás me causando uma sensação tão boa que agarrei os lençóis puxando enquanto ele segurava na minha cintura e no meu cabelo puxando pra mim ficar no lugar... Enquanto ele metia em mim, escutava sua voz rouca e ofegante dizer:

- Engraçado que ontem... Depois de tanta surra de pau que tomou... Você não reclamou, Pauline! – e novamente ele me chamou de Pauline.
Nossa, como ele me chamar assim, me irritava num extremo que nem eu entendo... Mas eu só queria que ele me comesse naquele momento. Queria sentir ele gozando de novo dentro de mim, socando com força enquanto segurava na minha pele e no meu cabelo.
Enquanto ele continuava metendo e eu gemia alto, — escutando também os gemidos roucos dele em sintonia aos meus — ouvimos batidas na porta e logo em seguida a voz da empregada avisando ao Cole que havia um telefonema pra ele de "Azarath Baker", eu não sabia o que era, apenas queria entender por que ele parou de me comer e simplesmente levantou rapidamente da cama, colocou qualquer coisa para envolver sua cintura e pegou o telefone de linha do meu quarto apertando o conector de chamadas e atendendo... Me deitei normalmente pra olhar ele e depois vi o mesmo desligando o telefone frustrado e com um pouco de preocupação no olhar... O vi ir em direção a porta e chamei sua atenção para que ele olhasse pra mim.

- Cole!
Onde você vai? – perguntei bastante irritada por ele me deixar daquela maneira, quando ele se virou pra olhar pra mim vi o mesmo dar um riso sarcástico e depois uma carranca fechada e escutei sua resposta.

- Pelo que eu sei, te comprei pra ser meu objeto, não minha babá, Reinhart! – escutei sua resposta e meu semblante caiu. Fiquei mais triste do que queria admitir... Apesar de termos nos conhecido ontem, eu já estava rendida a ele, mesmo sem admitir ou perceber isso.

Quando ele saiu, me senti mau por dentro e fiquei muito triste... Me levantei da cama correndo e fui até a privada provocando um vômito proposital. Vomitei tudo por estar me sentindo suja... Usada e totalmente invadida. Quando eu tinha 13 anos, eu era muito gordinda e minha mãe sempre me criticava por isso, até eu acabaf me tornando bulímica... Ainda hoje, sempre que eu me sentia mau... Triste ou abusada de alguma forma eu provocava uma irritação na garganta com os dedos até vomitar e depois tomava banho chorando quieta... Sem emitir sons.

Depois de uma hora na água quente que o chuveiro produzia, levantei do chão do box, enrolei minha toalha ao redor do corpo, passei a mão no espelho achima da pia para conseguir ver meu reflexo pois o vapor da água tinha embasado o mesmo. Peguei uma das escovas e o secador, passei um protetor térmico no cabelo ainda úmido e sequei o mesmo com a escova e o secador... Após terminar, peguei um short, um cropped na altura da barra da cintura alta do shorts e uma lingerie me vestindo e deixando em cabelo solto. Pondo uma sapatilha moleca bem leve só par a não deixar meus pés no chão.
Coloquei uma presilha nos cabelos deixando só dois fios para frente caidos um de cada lado do rosto e desci para o café da manhã, onde ignoraria totalmente o Cole e falaria com a Camila sobre a noite passada.

Coloquei uma presilha nos cabelos deixando só dois fios para frente caidos um de cada lado do rosto e desci para o café da manhã, onde ignoraria totalmente o Cole e falaria com a Camila sobre a noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que sai do quarto, ouvi coisas quebrando... Gritos masculinos e femininos e assim que eu cheguei as escadas vi Cole transtornado e com "sangue nos olhos".

- Você tá b... – não terminei de falar e ele passou por mim como se nem humana eu fosse. Eu assim desci e vi tudo quebrado... As coisas reviradas e Camila chorando nos braços do KJ. A sala parecia um estado de guerra e eu não sabia o motivo daquilo.

━━━━━━━━━━━

Eu sei, eu sei... Vocês querem comer meu 🆒 por demorar tanto.😪
Eu pretendo escrever mais, só que... Vocês tem que me dar retorno. Eu demoro por que não vejo ninguém comentando e muito poucos dando votinho... Isso desanima, mas vou tentar continuar pelos meus leitores fiéis e amados daqui.💕
Até mais amoressss
Um xero💘

P.s.:
O que será que o Cole soube por telefone que deixou ele tão irritado?👀👉🏽👈🏽

𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefeOnde histórias criam vida. Descubra agora