ׁㅤ̥❛ㅤ໋◍̷ׁㅤ࣭ㅤㅤㅤ6

121 10 2
                                    

Pov KJ

🗓️ 29/09/2022 14:06p.m

Depois de passar a manhã na casa do Cole e da Camila enquanto esperava acompanhar meu chefe pra empresa, fiquei cuidando de assuntos da minha alçada como chefe de segurança e preocupado com a Lili.
Quando viajei com o Cole pra ele comprar uma esposa, eu nunca na minha vida poderia imaginar que seria minha melhor amiga de infância e primeiro beijo. Eu fiquei completamente desesperado quando percebi que era ela ainda em Paris, mas não podia fazer nada, já que sabia das consequências caso ela tentasse fugir e não queria isso pra ela.

Bom... Antes de vir pra empresa hoje, eu pedi a Cami pra ela ajudar a Lili a não se sentir tão só e a ajudar como pudesse.

Algumas horas atrás...

- Cams, por favor não deixa ela ficar naquele quarto o dia todo sem comer.
Ela tem mania de quando não consegue o que quer, se trancar no quarto e ficar de jejum o dia todo... E por mais que eu queira que ela saia dessa casa e não volte, eu sei que agora essa é a vida dela. Mas me ajuda a deixá-la o mais confortável possível... Por favor. – quase que supliquei a minha linda namorada secreta enquanto o irmão dela estava trancado com minha amiga em seu escritório.

- James... Eu sei que ela é importante pra você, mas mesmo que não me pedisse pra fazer isso, eu já iria tentar ser amiga dela.
Apesar do meu irmão ter essa máscara de troglodita, eu não quero que a Lili se sinta como a minha mãe... Por que ela sim nunca teve ninguém além de mim e do Cole.
E meu pai sim... Esse era um monstro! – ela disse a última frase cabisbaixa.
A mãe da Camila e do Cole também havia sido comprada pelo pai deles... E a avó deles pelo avô e assim remontando gerações até o início da família.
Cami me explicou que é o legado da família dela que todos os homens sejam impiedosos e ao invez de acharem uma mulher que somente "se aproveitaria" do dinheiro deles e os trairia. Que era melhor comprar uma esposa a qual você teria fidelidade eterna e não precisaria lidar com "questões inúteis como sentimentos", nas palavras que ela me descreveu.

Ah, é... Estão querendo saber do meu relacionamento escondido com a irmã do chefe, né... Bom... Por onde eu começo?

A dois anos quando me candidatei a vaga de segurança da SMI — Sprouse Mídia International —, Cole tinha puxado minha ficha da polícia e me pois como chefe da segurança. Então... Quando fui para o seu prédio conhecer todo o local, Camille e eu eu ficamos sozinhos conhecendo tudo... Infelizmente, nós dois sentimos uma atração incontrolável um pelo outro e quando notamos, algumas semanas depois juntos e trabalhando e praticamente morando na mesma casa — eu moro um andar abaixo do deles já que 6 andares eram da família Sprouse e Cole me queria sempre por perto — e nós dois começamos a ter alguns... Momentos as escondidas... Como beijos, troca de olhares, e algumas transas quando tinha ninguém por perto... Claro que nunca contamos ao irmão dela, mas tenho minhas suspeitas que ele já saiba... Mas de qualquer forma, eu tinha decidido hoje contar a ele. Então quando o mesmo me chamou a sua sala pra debatermos sobre alguns assuntos da empresa, eu vi que era a melhor oportunidade para conversar com ele sobre eu e a Camila, já que não podia falar nada sobre a Lili infelizmente.

- Então, eu quero que a equipe de segurança esteja pronta pro evento daqui duas semanas.
Sempre os fotógrafos e paparazzo tentam entrar de penetra e eu não quero que isso aconteça esse ano. – ele me dizia enquanto eu ficava em pé a frente da sua mesa e ele sentado mexendo em seu notebook

𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefeOnde histórias criam vida. Descubra agora