ׁㅤ̥❛ㅤ໋◍̷ׁㅤ࣭ㅤㅤㅤ5

116 11 3
                                    

Pov Lili

🗓️ 29/09/2022 10:30a.m

Depois do tal de Cole me levar pro seu escritório e me dizer sobre o que iria acontecer caso eu fugisse e seu nome e o da irmã dele, fiquei o olhando enquanto escutava suas palavras e mantinha um olhar neutro com certo deboche... Era meu mecanismo de defesa contra qualquer pessoa que eu não conhecesse... Então antes dele começar a falar sobre o que eu fazia ali e qual seria meu papel lá, tratei de me pronunciar antes

- Bom, pelo jeito as pessoas que sequestraram e me venderam contra a minha vontade, tem muita experiência em fazer essas coisas né...
E você não é diferente deles... Já que me comprou. Como você mesmo disse. – disse com a voz inundada em deboche, logo vi ele dar um sorriso debochado, mas por Deus, eu juro que fiquei excitada com aquele sorriso misturado a aquele olhar preso ao meu, mas claro que não o deixei perceber.

- Você até que está certa.
Só não me rebaixo ao sequestro... Mas sim, gastei e gastaria dnv uma pequena fortuna por você, amor... Você é linda demais pra te usarem e depois te matarem... Então prefiro eu que usufrua de você de todas as formas possíveis e impossíveis... – quando ele me chamou de amor, mesmo com tom debochado, eu vibrei... Então o vi levar um copo de água ao lábios bebendo do líquido e em seguida me olhando novamente e dizendo: - Eu comprei você pra ser minha mulher, amante, acompanhante e parceira de cama na hora do vamos ver.
Basicamente... Comprei você pra ser minha esposa... Só que sem a parte do carinho.
Entendeu? – tudo que ele me disse, vinha a minha mente cada pensamento em cada momento que ele mesmo descreveu... Menos a parte da cama... Eu não posso afirmar, mas tenho certeza que ele me comprou num valor mais alto por que eu era virgem, então dou um suspiro dizendo:

- Mas você sabe que eu... – ele me interrompeu

- Que você é virgem?
Sim, eu sei... E hoje a noite quando eu chegar da SMI, eu vou resolver esse eu problema, então já se prepare, porque essa noite, você querendo ou não, você vai ser minha, Pauline. – quando ele me chamou de Pauline meu sangue ferveu — tanto que nem me atentei quando ele disse o nome da empresa que iria me contratar como modelo caso eu ainda estivesse livre —. Meus dedos se contraíram até às palmas das minhas mãos e meus dentes serraram um no outro de raiva enquanto eu o olhava com um olhar mortal.

- Não... Me chame... De Pauline! – disse num tom baixo, mas ainda inundado em ódio... Quando destravei meus dedos, percebi que fiz cortes em formato de meia lua na pele com minhas unhas fixadas lá com força. Então quando olhei pra ele, vi o mesmo se levantar, dar a volta na mesa de vidro escuro, fazer minha cadeira se virar pra ele e ficar apoiado sobre os braços da mesma enquanto seu rosto ficou extremamente perto do meu

- Eu chamo você... Da forma que eu quiser, entendeu?
Você não tem vontade alguma comigo. Você não é nada mais que um brinquedo.
E caso não me agrade, posso dar uma de menino mimado e te jogar fora só pra comprar outra. Mas nesse caso, estaria matando você... Por que os caras que te venderam, não aceitam devoluções. – quando ele terminou de falar, me apressei e sai da cadeira empurrando pra trás, ele veio atrás de mim e me empurrou pra porta trancada do escritório dele e apoiou seus braços acima dos meus ombros, me prendendo no lugar - Não adianta ser difícil, Darling...
Eu posso ter você por bem... Ou posso ter você por mau.
Em todos os casos, ninguém vai poder te ouvir ou te ajudar... Por que todos os quartos dessa casa são a prova de som. E somente trancados por dentro.
Menos o seu, claro que dá pra trancar e abrir por fora também. – ele deu um sorriso perverso e ao mesmo tempo sacana pra mim enquanto me olhava com aqueles olhos esmeralda. Deus, como um homem podia ser tão lindo e tão malvado e ficar ainda mais atraente? Eu não posso me atentar a esses detalhes dele, não posso! Ou posso acabar me apaixonando pelo meu carcereiro e isso não pode acontecer de forma alguma! Quando menos percebi, ele pois suas mãos em minha cintura e me fez pular e encaixou minhas pernas a sua cintura, nesse momento, o ar me faltou e senti minha calcinha roçar na pré-ereção que o mesmo tinha por baixo do tecido da calça.

𝐂omprαdα 𝐏elo 𝐂hefeOnde histórias criam vida. Descubra agora