11 - Surpresa!

232 36 31
                                    

A distância... a famigerada distância...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Dois meses! Estou subindo pelas paredes. Não é só sobre sexo, é sobre tudo, vontade de tocá-lo, apertá-lo, sentir sua respiração em mim, suas mãos percorrendo meu corpo, seu calor no meu, seu olhar queimando minha pele, seu nariz roçando em meu pescoço, seu sussurro em meu ouvido, seu sorriso… eu preciso abraçá-lo apertado, por pelo menos meia hora, de preferência com ele dentro de mim, se não for pedir demais. 

Eu o amo… Sei que o amo todos os dias, quando nos falamos; todas as horas, quando penso nele; todas as noites, quando sonho com ele; todas as vezes que preciso me tocar sozinho, porque ele não está aqui… Estou morrendo lentamente com a distância…

Alexander tem estado super ocupado com seu projeto de vida. Ele finalmente recebeu, no mês passado, o dinheiro da venda do apartamento e alugou um prédio no centro comercial de Dallas, onde instalou seu consultório. No andar superior, montou um loft onde passou a morar, saindo da casa dos pais. Ele queria muito isso e eu posso ver em seus olhos que está feliz com a conquista… 

Ele me conta e mostra tudo e eu fui o primeiro a ver o local, antes de alugar. Foi minha a ideia de deixar seu espaço pessoal sem paredes, livre e espaçoso. Deu certo, ele está adorando seu loft e a frase que mais ouço - e não posso negar que adoro - é "só falta você aqui"...

Ele está começando sua carreira e não pode simplesmente largar tudo e viajar para passar uns dias em Nova York. 

Há uma boa demanda de clientes. A maior parte recebia atendimentos do seu pai, e ficou órfã quando ele resolveu se aposentar. 

Robert Lightwood foi veterinário de várias fazendas por 40 anos, mas agora apenas curte seus cavalos selvagens e atende emergências, quando não há outro veterinário por perto. 

A chegada de Alexander, atuando na área dos animais de grande porte, levou alegria a sua família e principalmente aos fazendeiros, que confiam no sobrenome Lightwood.

A responsabilidade é grande, mas sei que ele dá conta, tão centrado e apaixonado pelo que escolheu fazer. 

_ Consigo finalmente sentir satisfação com meu trabalho e isso é tão satisfatório…_ me disse, quando começou a trabalhar, antes mesmo de montar o consultório.

Foi só Robert dizer que seu filho estava na cidade, para fazer o que ele fez por 40 anos, e as pessoas foram aparecendo em sua fazenda, indagando sobre o novo veterinário Lightwood. "Será que ele pode ir ver as minhas ovelhas?", "Seu filho poderia ver meu garanhão? Ele está meio apático há dois dias, mas o veterinário da cidade está muito ocupado cuidando de cachorrinhos".

Alexander não tem nada contra animais de pequeno porte, inclusive os atende, quando dispõe de tempo, mas sua prioridade são os grandões…

Segundo ele, o consultório é apenas um espaço para receber seu outro projeto, até conseguir colocar em execução o terceiro projeto.

Meu homem está cheio de planos e eu sou um deles. Ele diz que precisa me ver logo, só não achou tempo suficiente, porque algumas horas seriam nada, para tudo o que quer fazer comigo… Eu me derreto inteiro quando diz isso! 

São dias corridos para ele e eu entendo totalmente, por isso não cobro e posso apenas me sentir importante, porque, apesar de muito trabalho, ele fala comigo todos os dias, mais de uma vez, quando consegue. 

Alexander mostra comprometimento conosco e eu me esforço para que ele veja e sinta o quanto estou comprometido também. O inseguro é ele, que foi traído, mesmo estando ao lado do cara, com quem viveu quase uma década, e eu respeito e sempre deixo claro que estamos juntos e somos apenas nós dois. Eu quero é ele, mais ninguém.

Sobreviventes Onde histórias criam vida. Descubra agora