Prológo

11 2 0
                                    


Choi Yoonah


Minha mãe é coreana e meu pai é italiano. Eu nasci, cresi e moro na coreia.

Desde que eu era um ser minúsculo, todos me admiravam, casados, solteiros, crianças, adolecentes, adultos, meninos e meninas, eu vivi em um ambiente só de elogios.
E como todas as garotas tem seu dia de virar mocinha, com toda essa mudança, não tem uma pessoa no mundo que toda semana não me elogie.

Meus pais se separam  quando eu tinha 9 anos, então, eu venho me esforçando para não me distrair nas aulas e ter boas notas(tudo por ansiedade, pânico e alguns outros problemas), minha mãe sempre trabalhou muito para pagar as dividas as quais meu pai deixou antes de ir para o Brasil, para recomeçar,  tive muito contato com o meu pai, por um bom tempo, tanto que sei falar português, porem de um tempo pra ca eu acabei perdendo esse contado e hoje acho que posso considerar que o únicos homens  que tenho por perto é meu namorado Kim jihoon, e o meu avô. Minha mãe também passou a brigar mais comigo, fazendo com que eu não me abra para ela.

Eu e o jihoon começamos namorar no oitavo ano, desde então foi ele que me ajudou com os meus problemas. Também conto com minha fiel escudeira e ajudante de fazer loucuras, minha amiga, Siwan, ela tambem me ajudou, mas ela sabe de  coisas a mais que o jihoon. Ela me ajuda com as crises de ansiedade, pânico, entre outras coisas. A siwan é uma menina muito amorosa, ela é mestiça de Brasileiro, então ela também sabe português, a gente se  conhece desde pequenas, porém algumas coisas fizeram nós nos afastarmos, e como éramos muito novas não lembravam disso.

Eu, Si e Jihoon estudamos em uma das melhores escolas da coreia, que tem muitos mestiços, minha sala aperasar de louca e a mais bagunçera, sempre tem as melhores notas.Nossa escola funciona por duplas de messas, então, todo o ano todos tem uma dupla diferente. Ano passado foi o unico ano no qual eu fiquei com minha amiga, eu me dou bem em ser coelga de outras pessoas. Porem nem todo mundo a agradável de estar perto.


You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora