Min Siwan
Acordei antes de todo mundo, assim que levantei, reparei que o Seonwoo e o Niki estavam dormindo de conchinha, fui ao banheiro lavar meu rosto. Assim que voltei do banheiro, vi que ninguém tinha acordado.Fui pra cozinha e alguns minutos depois Seonwoo apareceu pra me ajudar.
– Bom dia... - diz Jungwon chegando a cozinha, ainda sonolento e rouco.
– Bom dia!! - respondo – o café está pronto, pode se sentar, vou chamar a Yoonah e o Niki.
Fui para sala chamar os dois, os meninos estavam falando um pouco auto então deu para escutar da sala.
– Acordou cedo, Jung? - Seonwoo pergunta atrás da bancada onde estava.
– Não mais que você, né. Caiu da cama? - responde o mais novo, os dois riem, chego na cozinha com os dorminhocos.
– Bom dia, gente. Nossa, você preparou tudo isso? - pergunta Yoonah, ainda acordando.
– Não tudo, o Seon me ajudou a colocar a mesa.
– Dia - diz Niki, com um leve mau humor por ter sido arrancado da cama
– Bom diaa!! Vamos comer - fala Seonwoo
Todos se sentam, cada um se servindo e saboreando a refeição.
– Uau, isso ta realmente delicioso. - Niki quebra o silêncio.
– Deve estar mesmo, pra acabar com seu mau humor! – comenta Jungwon, brincando com o amigo.
Todos riem, inclusive Niki, mesmo depois de encarar feio o garoto espertinho em frente a ele.
- Vey, eu falei pra você que eu dei um unfloow na Woojina? - fala Yoonah se dirigindo a mim e a Seonwoo
- Nossa vey, você salvou seus olhos - responde Seonwoo - Ela anda postando tanta merda que meu deus - continua ele.
- Ai, eu nem vejo o que ela posta, é tão fútil - falo e vejo que os meninos estão rindo baixo, mas ignoram qualquer "barreira" e começam rir mais alto.
- Fútil? Fútil é pouco não acham? - pergunta Niki em meio às risadas e todos rimos até ficarmos com dor na barriga.
- Mudando de assunto, Niki quando sua irmã vem pra cá? Tô com saudade dela - pergunto.
- Eu não sei, talvez nas férias de inverno,sei lá - fala Niki com a boca cheia.
Vi que Yoonah já tinha terminado de comer assim como Seonwoo, tirei os pratos deles e o meu e esperei que os outros dois terminassem de comer. Assim que eles terminaram eu tirei o prato deles e coloquei-os na pia.
- Eu vou lavar a louça, vocês podem assistir TV ou mexer no celular. - Falo já me virando pra cozinha.
- Siwan pode voltar aqui - Fala Niki - Eu que vou lavar a louça, se não minha mãe me deserda - Continua o menino.
- Não, Niki, vocês são visitas. - falo
- É muita louça pra você lavar sozinha - Retruca o mais velho.
- Wanwan, deixa ele lavar, eu ajudo ele, você já fez a nossa janta de ontem, lavou a louça de ontem, e já fez a comida de hoje. - Fala Seonwoo me empurrando pro sofá. - Não adianta você discutir, fica aí.
Sentei no sofá com Yoonah e Jungwon.
- Meninas, vocês ficaram sabendo que vai entrar uma menina e dois meninos novos? - fala Jungwon
- Ah menina não é a prima do seu namorado Yuyu?
- É sim, ela é um amorzinho de pessoa - Responde a mais velha. - Vamos ter que esperar pra saber quem são os dois meninos - continua.
- Que sejam bonitos de preferência - falo
- Meu deus Siwan, você não tá de olho no Heeseung? - Pergunta Jungwon.
- Como essa informação foi parar até você?
- Você esqueceu que a gente tava falando um pouco alto sobre isso? Ele tava na casa do lado - Fala Yoonah, dando de ombros
- Ah é né... E o que que tem eu estar de olho Heeseung, e em outra pessoa? Eu e ele não temos nada. - Falo e eles me olham chocados porém entendem meu ponto.
Assim que paramos de conversar na cozinha só dava pra escutar as risadas dos meninos. Assim que eles terminaram, Niki e Jungwon voltaram pra casa, e ficamos nos três de novo.
Como acordamos tarde e nosso cafe estava mais para um almoço, decidimos ir numa sorveteira perto da minha casa. Fomos andando até o local. Quando chegamos tivemos que atravessar a rua, porém, assim que eu e Yoonah estávamos indo Seonwoo puxou a gente pois tinha um carro vindo.
- Olha só, vocês duas, olhem quando forem atravessar!! - fala o mais velho, e nós duas começamos a rir, ele segura nossas mãos e atravesa nos segurando, chegando no local pedimos os sorvetes. Seonwoo pedio de chocomint, eu pedi de camafeu, e Yoonah pedio de limão.
{......♡.....}
voltamos para casa, nos trocamos pra uma roupa mais casual, tiramos nossas maquiagem e fomos assistir Going Seventeen.
🫧✩°。 ⋆⸜ 🎧✮ ☁ ✩°。 ⋆⸜ ✮
oi meus amores💗 vcs tão bem??
eu demorei mas postei🙏🏽, eu tava em mês de prova 😭😭aí não dava pra postar, mas tá aí, esse mês eu ainda posto mas dois ☝🏻☝🏻