Shim jake
-A primeira aula é de educação física- avisa Jungwon. Vamos até o vestiário trocar de roupa.
-Mano, você tá bem? Parece que você não dormio - falo ao mais velho na minha frente.
-É porque eu não dormir, vim literalmente virado - responde com a voz sonolenta.
-Oque você fez?
-Passei a madrugada em call com a Wan - ele sori assim q termina de falar.
-Meo, vocês tem problema. - minha voz sai em meio de risadas. - E como foi falar com ela?
-Ah...ela é maravilhosa, a gente escutou música, e ela tem um gosto musical muito bom, ela tava sem todos aqueles quilos de maquiagem que ela normalmente usa, ela tava muito bonita - a voz do mais velho sai como se ele estivesse sonhando.
-Se casem logo - interompe Niki
-Sim vey
-Eu também concordo, mas vamo logo - Jumgwon empurra agente para fora do vestiário. Assim que chegamos na quadra, Seonwoo veio falar com agente.
-Meninos, vocês viram as meninas?
-Elas vão chegar atrasadas - explica o mais velho - A yu tava num encontro ontem e a Wan ficou falando comigo de madrugada -termina. Seonwoo acente com a cabeça positivamente e fica com a gente.
Antes da aula acabar, eu e Heeseung fomos para a conveniência que tem dentro da escola.
-Oque será que que a yuyu gosta? - encaro as coisas.
-Eu vou levar um onigiri de atum e mochi - diz o mais velho pegando as coisas.
-Você é um gênio, eu também vou levar um onigiri e chocopie - assim que pego as coisas vamos até o caixa e pagamos e voltamos para o vestiário, nos trocamos rápido e fomos até a sala, assim que chegamos lá, nem metade de sala estava, depois de um tempo as duas bonitas chegam rindo.
-Bom dia gente - fala uma voz doce que eu conhecia melhor que qualquer outra, antes que eu pudesse falar alguma coisa jihan vai na direção dela, eu me aproximo dos meninos e Siwan vai com Seonwoo.
Assim que a professora de coreano entra, todos vamos para nossos devidos lugares, ela começa a passar matéria no caderno, assim que fui pegar meu material percebi que esqueci meu estojo em casa, peguei uma das lapiseira de Yoonah.
-Posso?
-Você já pegou neh - assim que ela responde ela da um tapa no meu braço.
A merda da aula demorou um ano para acabar, assim que a professora sai da sala entregamos as coisas que compramos para elas, elas agradecem e comem uma das coisas.
-Siwan, tell us which artists you listen to - a voz calma da teacher toma conta da sala.
-Oh... I like a lot, but my favorites is NCT, the weeknd, Chase Atlantic, the neighborhood, Ariana grande, Lana del rei and cigarettes after sex. - o mais velho ao lado dela não tira os olhos dela até ela terminar.
-Oh, is really a lot! and yours Jake?
-I like post Malone and Justin Bieber. -percebo olhares da yoonah sobre mim.
-Angels plese had good taste of music like these two - a sala toda nos olha após o elogio dela a nós.
-Seu sotaque é muito bonito - yoonah susura isso em um tom leve e calmo, sorrio para ela e volto a aula. depois de alguns minutos pego meu celular e mando mensagem pro Heeseung.
-ELA ELOGIOU MEU SOTAQUE!!!!
-ATE QUE ENFIM
-pseh vey, yu eu te amo.
-nem é boiola por ela mds
-olha quem fala neh cof cof.
guardo o celular e volto a prestar atenção na aula até dar o horário do lanche
-Gente será que nesse hospicio tem chocomint? - diz Seonwoo
-Quem gosta de chocomint? - fala Jay com desdém
-Oh seu merda, você quer morrer eh? - ameaça siwan
- Nossa chega, tem woo, na convenienca - fala jungwon nervoso
- Eu tenho medo do won assim - comenta Niki
- Todos nós temos - afirma Siwan e rimos, enquanto vamos à cantina jihoon e soli vem para ficar com a gente, nós nos olhamos com deboche mas deixamos eles ficarem conosco.
Eu e Heeseung reparamos que as duas estavam com frio, não pude fazer nada em relação a Yoonah.-Hee... - começa Siwan - você pode me emprestar - ela continua porém é interrompida pela soli, mas o meu best percebe oque a Siwan ia pedir
-Hee! me empresta sua blusa!? - grita essa vadiazinha
-Ah desculpa, eu vou emprestar para a Siwan - responde curto e grosso entrega a blusa para a Siwan - pega a do Jake - ele fala tentando não rir e eu quero matar esse merdinha.
-Ah, então deixa, eu queria a sua, ela fica grande em mim- continua a puta.
-Aí flor, desculpa, o problema é todo seu, você sabe ne? ele disse que ia emprestar para mim e ele emprestou, e outra, você acha que isso é roupa pra vir à escola? - começa Siwan sem um pingo de paciência - Você já pode ir embora né? - Termina a mesma
Ela sai segurando o braço do jihoon, que tira a blusa das costas da yoonah, indo a até a cantina. Entrego minha blusa a Yoonah, ela aceita.
- Wan, você matou todo o ego dela - diz Sunghoon
- Afe gente, quem aguenta? - comenta Jay e rimos
As meninas e Seonwoo foram na frente e nos somos atrás conversando.
-O tanto que eu odeio o fato que, ela namora ele e não eu, ele e muito filho da puta - falo
-Eu tenho medo, que a Yoonah seja corna - comenta o mais novo e concordamos.
Chegamos na convenienca, e pegamos as coisas que íamos comer, mas nenhuma das duas pegaram nada, ficamos conversando até bater o sinal e voltamos para aula. Nas duas primeiras aulas depois do lanche a professora passou um trabalho em grupo. As aulas acabam e todos vamos à casa de Niki, para fazer o trabalho.
-Wan, você pode pegar suas canetas? - questiona Yoonah
-Pego - responde a mais nova
-Você tem mais canetas? - questiona jungwon surpreso
-Tenho - responde e dá um sorriso.
Chegamos na casa do Riki, fomos almoçar, as meninas e Seonwoo ficaram falando com a mãe dele. Depois a Siwan foi pegar as canetas dela, ela volta com 3 estojos lotados de canetas de todo os tipos possíveis.
-Nossa, podeia distribuir um pouco neh - diz o mais novo na cara dura
-Ah sim entendo já vi alguns - retruca ela
-Muito gentil ela neh - fala Riki e rimos.
A mãe de Niki chama ele para ajudar, ele vai e volta depois de uns 20 minutos. Começamos a fazer o trabalho, as meninas colocaram música que variavam entre: tristeza, amor, felicidade e putaria. As coisas do trabalho foi fluindo e terminamos tudo as 20h, depois de um tempo deixamos as meninas na casa da yoonah e fomos com os meninos para suas casas. Eu e Heeseung fomos para minha casa, ficamos jogando vídeo game e comendo Ramen até 2h da manhã, depois que vimos o horário famos dormir.