VI

5 1 0
                                    

Choi Yoonah

Acordamos, tomamos café, escovamos os dentes e fomos pra bosta da escola.

Chegando lá, Heeseung e Siwan ficaram conversando. Eu fiquei com ciúmes na hora, mas depois passou.

Acabando o primeiro horário de aula - antes do lanche - incrivelmente, Jihoon ficou comigo e Siwan. Jake e seus amigos ficaram na messa do lado.

- Oi gente, tudo bem?? - Seonwoo, se sentando com a gente e comecamos a convercar. Alguns momentos depois, o chinês pergunta se podia sentar com a gente dissemos que sim.  Cheng Liang sentou ao lado de Siwan, o mesmo não tirava os olhos dela.

Do nosso lado, apenas o olhar matador de ciúmes de Heeseung para Siwan, todos nós reparamos no ciúmes de Heeseung - até mesmo Cheng Liang, mas ele não deu a mínima - bem nesse momento bateu o sinal e voltanto pra sala ouço Niki chamando Siwan.

Eu, Jihoon e Seonwoo voltamos pra sala e esperamos Siwan voltar. Ela volta um pouco depois que a aula começa.

- Si, quem é o menino que chamou por você??- pergunta Seonwoo.

- É o kirido que vive dormindo e não ajuda a dupla dele. o nome dele é Nishimura Riki, mas a gente chama ele de Niki.

- Hmm, ele é japonês??

- Sim. - nós três respondemos

Continuamos a ter aulas e o segundo período de aula finalmente acaba. No caminho de volta para casa vou falando com Siwan.

- Si, oque aconteu??

- o Hee tava com ciúmes, e o Niki foi falar comigo sobre isso e sobre umas dúvidas que ele teve nas aulas.

-Siwan, Siwan, acho que a sala inteira já percebeu...

- Oque a sala já percebeu??

- Que o Heeseung gosta de você e o menino novo também....

- Não gosto de nenhum dos dois.

- Você gosta o Heeseung sim, nem consegue esconder.

- Ah tá, sei.

Chegamos em casa e fomos almoçar. Depois do almoço, estudamos, fizemos tarefas e ficamos dançado o resto da tarde. Chegando a noite fomos tomar nosso banho e fomos dormir.

You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora