VIII

1 0 0
                                    

Choi Yoonah

Hoje é sexta feira e não fomos a aula, nenhum de nós - Jake, Heeseung, Niki, Jungwon e Seonwoo - além de Jihoon, que sempre vai nas aulas até nos últimos dias de aula.

Depois que eu acordei eu vi as mensagens que Jihan me mandou também vi as que Jake me mandou. Siwan também recebeu mensagem de Heeseung e Seonwoo.

- Vamos no parque com o Sun?

- Vamos sim! Que horas?

- Ele disse depois do almoço, que já tá quase na hora, né.

- Verdade, acho melhor nos tomarmos banho pra começar a se arrumar.

- Ok ok.

- Vou tomar banho primeiro.

- Uhum.

Assim que termino meu banho Siwan vai tomar o seu. Nesse tempo, eu me arrumo para ir. Está meio frio, então ponho uma calça jeans, um cropped e um moletom por cima e meu tênis.

Siwan sai do banho e começa a se trocar. Ela põem uma meia calça uma saia até o meio das coxa, um cropped e uma blusa de lã e o seu tênis.

Déssemos as escadas até a sala e ficamos esperando o Seonwoo chegar. Depois de uns 15 minutos Seonwoo manda mensagem dizendo que já estava esperando por nós. Saímos de casa e encontramos Seonwoo, ele estava com uma camiseta branca de listras verde claro, uma calça jeans e tênis.

Fomos caminhando até o parque. No caminho paramos pra comer alguma coisa e conversamos um pouco. Chegamos no parque e compramos os ingressos para os brinquedos.

- Vem, vamos na roda gigante. - ele nos puxou até a fila que estava aceitável. Ficamos na fila mais ou menos uns 5 minutos, assim que entramos esperamos as outras pessoas irem para o brinquedo começar a subir. Na subida, a louca da Siwan levantou para ver o por do sol.

- Siwan, sua louca! Quer morrer?

- Mano, Siwan, você tem problema!? - Gritou Seonwoo

- Gente é o por do sol, olha que lindo! - ela fala com um sorriso gigante.

Depois que descemos pra subir de novo e fazer esse ciclo mas umas 2 ou 3 vezes, Todos nós levantamos para ver o por do sol, e vimos os meninos na outra cabine.

- Oi, Niki! - falou Seonwoo para a cabine do lado.

- Oi, Sun! - falou Niki de volta.

Assim que saímos da roda gigante, o Seonwoo foi falar com os meninos e nós fomos junto com ele. Depois de meia hora de conversa fomos todos juntos nos brinquedos.

- Nós vamos aonde agora? - pergunta Jungwon.

- Podemos ir na montanha russa .- fala Jake e todos concordam. Não tinha muita fila, mas como podia ir só de 3 a cada carrinho, então nós dividimos - eu e Jake, Siwan e Heeseung, e Seonwoo, Niki e Jungwon - todo mundo tava gritando. Saímos do brinquedo quase sem voz.

Fomos em mais outros brinquedos, até que todos nós estávamos com fome, como o parque e perto do shopping, fomos até lá.

Já no shopping passamos na frente da livraria e como sempre Siwan ficou olhando a vitrine.

- Porque essa box do povo do ar é tão cara? 508 mil wons! - disse Siwan pra ela mesma mas como todos estávamos perto escutamos.

- Sua mãe não ia te dar de presente?- perguntei.

- Não vai mais, cuidar do meu primo já são gastos demais... - diz ela em um tom triste.

- Gata, não se preocupa, a gente dá um jeito de dar essa box com seus livros meio porno de fada. - Seonwoo fala isso e todos começam a rir do que ele falou.

- Só pra constar, porno de fada e só acotar, povo do ar não é fada, e sim fericos.

- Muda muita coisa, né - todos concordam exceto Heeseung.

- O livro nem pornografia tem, até agora só tem beijo e provocação - disse Heeseung

- Você lê?!? - Perguntam todos.

- Eu li com ela na sala. - fala ele de um jeito tão natural.

- Si, oque vc fez com ele? Ele não lê nem o rótulo das coisas. - fala Jake.

- Kakaka, não fiz nada.

Depois de conversa, fomos comer pizza. Pedimos um sabor que todos gostavam. Antes da pizza chegar, Heeseung e Jake saíram para andar no shopping eles voltaram uns 10 minutos depois. Terminamos a pizza e estávamos indo embora. Heeseung parou com Siwan na livraria, eles saíram e Siwan estava com a box na mão e um sorriso enorme no rosto.

- Obrigada, Hee! Te amo - Ela fala em um tom aminado e da um selinho nele, Seonwoo olhou para ela com uma da suas caras icônicas de divo, e os outros fingem que nada aconteceu

Os pais de Jake foram buscar os meninos e a mãe do Seonwoo foi buscar ele. Eu e Siwan voltamos ape. Chegamos em casa tomamos banho, fizemos nossa skincare e fomos dormir.

You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora