Min Siwan
No fim de semana passei o dias quase no celular conversando com o Heeseung. Descobrimos vários gostos em comum e já passando de colegas para amigos.
{.....♡.....}
Segunda-feira, 5h40 da amanhã. Eu e Yoonah acordamos, fomos lavar nossos rostos e tomar um banho rápido. Colocamos uma roupa qualquer pois, só nas duas primeiras semanas temos que ir de uniforme. Eu fui de calça, uma blusa preta lisa e meu Nike, Yoonah foi de calça e blusa preta também com um Run Star Hike.
Como sempre, vamos caminhando para a escola. Chegando no cativeiro, fomos para nossos lugares e Heeseung veio falar comigo. Sinto olhares de toda a sala para nós, ignoramos e fomos começar o dia de aula.
- Gente, temos dois alunos novos para apresentar a vocês, um deles veio da China,e o outro foi transferido, por favor meninos se apresentem.
- Oi...tudo bem? Me chamo Cheng Liang, mas pode me chamar só de Cheng.
- Oi povinho, eu sou o Kim Seonwoo, não façam questão de gostar de mim, porque eu não faço questão de gostar de vocês.
Continuamos as aulas.
{.....♡.....}
Almoçamos na escola, pois temos o tempo de uma aula pra nós inturmar com os alunos novos. Todos nós conversamos com o aluno novo, mas tinha dois olhares que estavam diretamente para mim, o de Heeseung e de Cheng Liang. O de Heeseung não era tanto pra mim quando do novo aluno. Heeseung olhava diretamente para Cheng Liang, o mesmo também olhou para mim diversas vezes, como quem diz que está com ciúmes.
Eu não liguei para os olhares. So voltei a conversar com eles.
- Oi... é Seonwoo né??
- Simsim, e você a e Siwan né??
- Sim, cara, vc e um divo, eu a yoonah somos super de boa, e não duas adoramos você seu jeitinho.
- Ah que bom, vocês parecem bem legais.
- Amanhã, fica com a gente no lanche.
-Tá bom , Wan
Quando bateu o sinal uma multidão de crianças saíram junto com a gente, e junto deles meu primo, dei oi a ele e voltei pra perto da minha amiga.
Chegando na casa da mais velha, vimos que a mãe dela tinha saído pra trabalhar, fizemos tarefas e estudamos para as provas. Depois, como sempre, ficamos no celular e, igual o fim de semana, Heeseung me mandou mensagem.
- Si, sou só eu ou eu também notei olhares do aluno novo pra você??
- Não Hee, eu também percebi, você está com ciúmes por ele ter olhado pra mim?? Eu achei ele até bonitinho....
- Eu?? Com ciúmes?? Não claro que não, se vc acha fica com ele então.
- Imagina se vc tivesse com ciúmes hein, que fique bem claro que eu não gosto de ninguém.
- De ninguém Wan?? Nossa....
- De ninguém no romântico ninguém.
- Ah tá.....
Terminamos de conversar e Yoonah me olha.
- Você não acha que tá muito amiguinha do Heeseung, não?? Te chamando de Wan e apelidos fofos?? Hein??
- Meo, eu vou fazer oque? Ignorar ele? Ele é meu colega de sala e minha dupla.
- Eu percebi os olhares deles para você....
- Não é nada demais, o ele só ficou com ciúmes de mim...???
- Eu acho que tem gente gostando de você
- Ah, não inventa, não deve ser nada disso.
{.....♡.....}
Tomamos banho e fomos dormir pra mais um dia de escola.