XI

1 0 0
                                    

Choi Yoonah

O resto das férias passaram muito rápido. Eu, Siwan e Seonwoo já estamos dentro da sala de aula esperando a aula e nossas duplas chegarem, ficamos conversando com a Seoyun, prima do meu namorado.

- Gente, eu vou ao banheiro - Avisa Siwan se levantando e saindo da sala.

Assim que ela sai, os dois meninos novos chegam e logo atrás deles os seres humanos que são nossas duplas.

- Bom dia Yuu! - fala Jake

- Bom dia

- Yu, você sabe onde tá a Siwan? - pergunta Heeseung

- Ela foi no banheiro, jaja ela volta

Alguns minutos depois a Siwan volta pra sala e vê os meninos novos.

- Ah meu Deus! Isso não é real! Oque que vocês tão fazendo aqui? - Pergunta Siwan aos meninos novos, que se levantão e dão um abraço dela.- Aí que saudades que eu tava de vocês dois! Mem pra me avisarem que vocês iam mudar de escola. - Continua ela - Vem eu vou apresentar vocês pros meus amigos - termina e vem em nossa direção.

-  Gente, esses são, Sunghoon e Jay - Fala

- Oi! - todos falamos, e eles acenam, e percebo que o Heeseung conhece eles de algum lugar assim como os outros meninos.

- Nos também sentimos sua falta, temos  várias coisas pra te falar e pra te perguntar - Fala Jay

- Wan, você ainda tá na turma de patinação? - pergunta Sunghoon em um tom baixo.

- Eu parei um pouco mais ainda tô - Respomde toda animada.

- Si, você patinava? - pergunta Seonwoo

- Sim, eu patino ainda, só não tô indo pras aulas sempre. - Responde

A aula começa e fazemos trabalhos em trio, eu fiquei com Jake e Heeseung, o Seonwoo ficou com Jungwon e Niki,  a Siwan ficou com o Sunghoon e o Jay, e a Seoyun, ficou com o Jihan e a soli. O trabalho era sobre reprodução e métodos contraceptivos.

A conversa no trio da Siwan está um pouco alta e com muita mas muita merda vindo da Siwan.

-Siwan, para de falar merda menina - Fala Jay em meio de risadas do trio. Eu e Heeseung nos olhamos com ciúmes no rosto mais deixamos isso de lado e fomos terminar o trabalho.

Terminamos  o trabalho e tivemos mais uma aula de português.

-Hee, você entendeu a pergunta? - Fala Siwan

- Vai perguntar pro Jay e pro Sunghoon, Siwan - Ele responde seco, a mesma olha pra mais velho surpresa pelo seu ciúmes, e vai falar com eles.

Assim que ela vai falar com eles o mais velho se vira para traz.

- Ihh, tá com ciúmes é?? - provoca jake

- Que? Quem tá com ciúmes? - Pergunta Niki

- O Heeseung - respondo, e jungwon e Niki começam a rir, todos rimos, e o mais velho fecha a cara.

- Heeseung, você tá com ciúmes porque eles são amigos dela? - Provoca Seonwoo

- Nossa mais vocês são uns capetas mesmo né? - Fala o mais velho e rimos.

- Siwan, porque você não está no seu lugar? - Fala a professora, Heeseung se vira em direção a siwan

- Porque eu tô com duvida em uma questão....- Fala a mesma em um tom calmo e baixo

- E porque você não perguntou para o Heeseung? - assim que ela fala todos nós olhamos para  Heeseung que não tirava os olhos de Siwan.

- Porque ele tambem não entendeu, e falou para eu vir falar com os meus bests - Responde com tom de provocaçao rindo no final, ela olha para Heeseung, e o mesmo  desvia e volta a fazer a tarefa, e rimos.

You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora