Choi Yoonah
Acordamos meio tarde e como sempre, fomos fazer nossas higienes matinais e tomar café. Depois voltamos para o quarto escovamos os dentes e ficamos surtando pelo TXT, até que a Siwan começou a mexer no celular.
- Yoon, e se a gente for pra minha casa hoje?
- Simm! Chama o Sun e eu vou falar com minha mãe. Você vê com a sua também.
- Minha mãe foi viajar com os meninos pra casa da minha vó, eu tô com a chave, é só a gente ir e limpar tudo.
- Então tá bom.
Eu desci para falar com minha mãe e a Siwan mandou mensagem para Seonwoo.
- Mãe, posso ir hoje na casa da Si?
- Claro meu amor, a mãe dela deixou? E que horas vocês vão para lá?
- Sim, nós vamos à tarde.
- Tá bom, meu amor.
Voltei para o quarto e Siwan ainda estava no celular.
- O que o Sun falou?
- Ele disse que vai, disse que ele poderia ir às seis e meia.
- Tá, então nós vamos para lá as cinco?
- Isso. - Assim que ela me respondeu, começamos a arrumar nossas bolsas para ir pra casa dela. Antes de terminamos minha mãe chama para almoçarmos. Depois do almoço, voltamos para o quarto para terminar de arrumar as malas.
{.....♡.....}
Chegamos na casa da Siwan, arrumamos a sala onde iriamos ficar e pegamos algumas coisa de skin care. Ligamos a TV e ficamos assistindo "TO DO" até o Seonwoo chegar.
Seonwoo chegou alguns minutos antes das 18h30.
- Oi, flores! - Fala ele animado e com uma sacola na mão.
- Oi, Nono! - Falamos as duas e fomos abraçá-lo.
- Quais são os planos pra hoje de noite além da sink care?
- Assistir filmes da Disney! - Falamos animadas ele nos olha com um sorriso lindo no rosto.
- E oque vamos comer? Pizza? Ramen?
- Tem ramen aqui, tem o suficiente pra nós três. Se vocês quiserem eu posso fazer pra nós e vocês podem ir na piscina. - Siwan se oferece e aceitamos. Ela foi pra a cozinha, eu e Seonwoo fomos por roupa para ir na piscina.
- Eu quero ir na boia!
- Eu vou primeiro!
- Não, eu vou!
- Então vamos juntos - Fala Seonwoo e então, subimos juntos na boia, ou pelo menos tentamos, porque assim que subimos caímos na água. Assim que tiramos a cabeça da água começamos a rir, e a Siwan que só ia fazer ramen tava fazendo uma banquete.
Ficamos mais um tempo na piscina, gritando e sendo idiotas até a Siwan chamar.
- Oh queridos, vamo comer e depois eu entro com vocês na piscina. - Saímos da piscina, nos secamos e fomos pra mesa que tem na área de piscina, como eu disse ela não fez só ramen, tinha arroz e kimchi também.