II

5 1 0
                                    


Choi yoonah

Mais um dia indo pro inferno, que algumas pessoas chamam de escola, na força do ódio. Só vou pela Siwan, se não eu faltava todos os dias do ano. E agora que eu tô com o ser do Jake do meu lado minha vontade de ir é menor ainda.

Já passou uma semana de aula e eu já quero faltar o resto do ano. Como tá mais frio do que semana passada, coloquei só uma blusinha de lã por cima do uniforme.

Saio de casa e no caminho, como sempre, encontro Siwan e vamos em silêncio até o momento que ela o quebra.

-  Não queria ir pra escola hoje e nunca mais.

- Eu também não aguento mais Wan só queria dormir em paz, mas tenho que acordar cedo pra ir nessa desgraça.

-Sim! - andamos por mais 5 minutos de silêncio e chegamos na escola. Os seres apocalípticos já estavam na sala. Eu e Siwan fomos para os nossos lugares e ficamos mexendo no celular até o sinal tocar e os nossos pares irem ao lugares deles.

Começamos o dia com duas aulas de inglês, coisa que eu e Siwan somos quase fluentes por fazermos aulas extras fora da escola. Fiquei surpresa pelo Jake saber inglês e ter um sotaque... Australiano? Nunca tinha ouvido ele falando inglês e o sotaque dele era até… bonitinho.

A aula passa devagar mas passa e temos uma aula de coreano antes do intervalo, o sinal toca e saímos, hoje meu namorado resolveu ficar comigo e com Siwan.

- Yoon, você gostou das flores?

- Gostei sim, Hoon. Você me conhece muito bem, eram as minhas preferidas.

- Já disse que vocês são muito fofos?

- Algumas vezes eu me pergunto, wan,você não é contra casais felizes?

- Não, não sou, sou afavor da felicidade dos solteiros.

Conversamos bobagens até o sinal tocar e voltamos para sala. Eu e Jihoon fomos de mãos dadas e a Siwan foi de "vela", chegamos na sala e fomos aos nossos devidos lugares.

Tivemos duas aulas de matemática e mais uma coreano, e aí voltamos para casa. Siwan e Jihan não almoçaram em casa hoje. Sinto falta da Siwan comigo.

De tarde como não tinha nada para fazer, fiz umas tarefas e fiquei o resto da tarde mexendo no celular, e conversando com a Siwan.

Minha mãe me chama para jantar e eu desço até a cozinha e converso com ela até acabarmos de jantar.

Fui tomar banho para dormir, mas enrolei um pouco para tomar banho - mexendo no celular. Tomo meu banho, lavo meu cabelo, ponho pijama e vou dormir.

You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora