Min Siwan
Já se passaram as semanas de provas e já estamos quase no meio do ano. Nesse tempo Yoonah e eu viramos amigas do Seonwoo,nos também nos aproximamos dos meninos,e viramos amigos, e o até aí ok. O problema está sendo esse mês, último mês antes das férias, e todos os dias eu ganho algo no Chang Liang, e cada vez mais o Heeseung está com ciúmes.
Mês passado o Heeseung brigou com Chang Liang por ciúmes, eles foram até a diretoria pra resolver isso, Heeseung levou uma suspensão por bater no Chang Liang.
Como a rotina de manha e a mesma - acordar tomar banho, comer, enfim - já estamos na escola, no lanche, hoje foi piquenique com a sala, então roda e pessoas chatas ao redor.
- Ei, Si,Yoon e woo venham aqui - Chamou o Riki, fomos lá ficar com eles. Eu sentei ao lado de Heeseung, Yoonah ficou ao lado de Jake e Seonwoo ficou ao lado de Niki.
Tive que ir ao banheiro, como o meu sexto sentido senti que Chang Liang e Heeseung vieram atrás de mim.
Saindo do banheiro não vejo nenhum dos dois, vou andando mais um pouco até tomar um susto.
- Oi linda
- Aí que susto Lee Heeseung!
- Me chama assim não por favor
- Tá tá, mas porque me perseguir tanto??
- Tô protegendo meu amor
- Ah tá, entendo, já vi alguns.
Eu e Heeseung fomos andando até ver o chinês se aproximando da gente.
- Não acredito que esse é minha única saída....
- Sua única saída pra que??
- Pra sair dessa confusão sua e do aluno novo.
Cheguei perto do rosto do mais velho na ponta dos pés, passo meus braços pelo seu pescoço, assim que chego mais ele percebeu que eu ia o beijar, o mesmo me puxa pela cintura, e põem uma das mãos na minha cintura, é a outra na minha nuca e junta nossos lábios, como estávamos perto dos armários, ele me pois contra os armários, e nós beijavamos, ele puxou minha perna até o quadril dele, no momento no qual percebemos que o beijo aumentava de intesintade, porem, a falta de ar fez com que parecemos o beijo, ficamos nos olhando até ele quebrar o silêncio.
- Que única saída boa né.... - fala ele olhando nos meus olhos e com a respiração acelerada.
- Fica quieto, e finge que isso não aconteceu vamo voltar pra roda. - falo isso arrumando minha blusa, minha saia e meu cabelo.
Passamos pelo intercâmbista que segurava algumas flores que ainda estavam em sua mão, pois as outras estavam no chão. Apenas passamos por ele e fingimos que não houve nada.
Nem voltamos para roda pois o sinal já tinha tocado, voltamos pra sala, tivemos as aulas normalmente, até que na segunda aula a inspetora da escola me chama e chama Heeseung.
- Lee Heeseung e Min Siwan, por favor, venham comigo para a sala da coordenação. - Assim que ela termina de falar a sala inteira nos olha, saímos da sala e fomos para a sala da coordenação.
A coordenadora conversou com a gente sobre o beijo, eu tive que explicar toda a situação, mesmo assim recebemos uma advertência.
{.....♡.....}
Passamos a tarde sem fazer nada, então fizemos ligação com o Sunwoo, passamos a tarde inteira conversando com ele, o tempo passou tao rapido já estamos indo dormir para mais um dia.