III

3 1 0
                                    

Min Siwan

Voltando da escola, chego em casa e vejo que além do sapato dos meus pais e meu irmão, tinha mais um.

- Oh mãe, a Si chegou! - grita meu irmãozinho animado ao me ver, como ele faz todo dia.

- Oi Filha, vem almoçar

Passo pela sala e vou pro meu quarto, chego no meu quarto e vejo malas, fico sem entender, mas deixo minha mochila e vou pra mesa almoçar.

Terminamos de almoçar e ficamos na mesa conversando um pouco.

- Filha... precisamos conversar... seu primo vai ficar aqui em casa por um tempo...seus tios vão viajar e ele vai ficar aqui... seus tios não disseram quanto tempo eles vão viajar...

- Mãe, por mim tudo bem. Mas tipo, é meio chato. Eu amo meu primo, mas ele ficar por tempo indeterminado... é meio ruim... não tem como eu ficar na casa da Yoon??

- Filha, do que adianta... você lá por tempo indeterminado só porque você não quer dividir o quarto com ele?

- Já vou amanhã pra lá. E eu sou quase da família... por favor vê com a mãe dela.

- Tá, eu vou falar com ela. Mas se ela não deixar você vai ter que dividir o quarto com seu primo.

- Tá bom, e falando nele, onde ele está?

- Saio com seu pai.

Vou pro meu quarto e fico mexendo no celular. Um tempo depois minha Mãe me chama e me diz que tinha falado com a Mãe da Yoonah e ela me deixou ficar lá, eu  começo arrumar as malas para ir pra lá amanhã. Assim que termino aviso minha mãe. Peço para que ela leve as malas pra casa a Yoonah amanhã.

{.....♡.....}

Acordo uns minutos antes do meu despertador tocar, então já começo a me arrumar para escola. Hoje eu fui de saia e meia-calça, meu coturno e a blusa do uniforme com um moletom por cima. Faço uma maquiagem sútil. Vou para cozinha, pego uma fruta, termino de comer meu café e vou escovar meus dentes.

Saio de casa e vou andando até encontrar Yoonah, hoje nós fomos rindo igual duas doentes no caminho.

Chegando na sala fomos para as nossas mesas e conversamos mais algumas besteiras até o sinal tocar, e as pestes que sentam do nosso lado chegam. Eu até gosto do Heeseung, mas tem hora que ele é insuportável.

- Uau Wan, hoje você veio tão...- Fala o mais velho com um sorriso de canto, eu olho de canto de olho, quase que com deboche e fimgo que eu não ouvi.

A aula começou, e vamos de duas de coreano, sobre progressão textual. Depois tivemos uma de história antes do intervalo.

No intervalo ficamos só eu e Yoonah. Depois tivemos mais uma aula de história e por último duas de geografia.

Eu e Yoonah fomos para casa dela, almoçamos, fizemos algumas tarefas e dormimos. Nesse tempo que nós duas estávamos dormindo minha mãe trouxe as minhas malas.

You make me...begin???Onde histórias criam vida. Descubra agora