𝟏𝟓. 𝐋á𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐫𝐞𝐜ê 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚

44 11 50
                                    

Boa leitura💕

Leiam as notas.

(Quinta-feira, 03 de março)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Quinta-feira, 03 de março)

Após quatro dias de chuva, o sol finalmente deu as caras em Santa Marine. E estavam reunidos na praça São Magalhães, Bruna e Maria com seus respectivos times para o tão aguardado jogo de queimado-rei.

A praça estava pouco movimentada como de costume, com idosos sentados nos bancos de madeira e outros cidadãos esperando os ônibus chegarem.

Com um pedaço de gesso, um dos meninos do time de Bruna tinha feito as marcações do jogo, se parecendo com uma quadra de vôlei.

Para então, os times adentrarem suas devidas áreas, De um lado tínhamos Maria, Débora, Evelyn, Marcos e Rodrigo e do outro, Bruna, Veronica, Pedro, Miguel e Fábio, os ex-companheiros de time de Maria que agora estavam do lado de Bruna.

- Okay... É assim que nós vamos fazer: Jogaremos dois sets de quarenta minutos em que devemos eliminar o maior número de nossos adversários ou, queimar o rei e ser automaticamente eliminado. - Era de se notar a tamanha prepotência na fala de Bruna, a garota já tinha a plena certeza que ganharia. - Tudo bem por vocês?

Maria olha para seus colegas em busca de alguma oposição, a garota mira para Débora, mas até ela afirma com a cabeça.

- Nós aceitamos.
- Tudo bem. Você escolhe cara ou coroa? - Questionou, Bruna, com uma moeda de um real na mão.
- Coroa. - Imperou, Maria.

Bruna mostrou a moeda para Maria e então a jogou! E o resultado foi... Coroa! Bruna jogou a bola de vôlei para Maria. Assim, ambos os times ficaram em suas posições.

🌙


Assim como as cartas de Olívia, o time de Bruna assumiu uma formação triangular. Verônica era a ponta principal do triângulo, com Bruna e Miguel em seu lado direito e Pedro e Fábio no esquerdo.

Já Maria espalhou seu time pelo espaço que tinha, ela e Evelyn estavam na frente, Rodrigo no meio e Marcos e Débora na defesa.

Em três... dois... um...

Maria fingiu que atacaria, mas passou a bola para Rodrigo que dispara com toda sua força em Pedro! O adversário agarra a bola sem dificuldades e contra-ataca jogando a bola em Marcos que tenta pular para desviar a bola mas era tarde demais. Marcos foi para a "cadeia" do time de Bruna.

O jogo não para. As pessoas se reúnem ao redor dos adolescentes para assistir o jogo. Bárbara e Olívia chegam, ficando próximas uma da outra. E a bruxa loira dispara, sussurrando:

- Eu odeio você. - Olívia arqueia a sobrancelha e ri sem mostrar os dentes.
- E o que vai fazer, hm? Queimar meu braço?

Os olhos da bruxa das chamas se arregalaram em descrença. A loira iria responder mas a feiticeira já tinha se camuflado entre as pessoas.

𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora