Boa leitura 💞
Leiam as notas.
Finalmente, depois de muitos anos, Olívia estava frente a frente com o monstro que matou seu pai. Ipupiara, uma aberração com cara e cauda de peixe, braços e tronco de homem, tentáculos saindo de suas costas cobertas por escamas hiper resistentes, era um demônio enorme e furioso, pronto para destruir Santa Marine a todo custo.Olívia já tinha mandado Bárbara para ajudar Débora com Gabriel, e já tinha criado uma barreira mágica ao redor do Açude.
A feiticeira se dedicaria ao máximo para erradicar o monstro, nem que sua vida dependesse disso!
Ipupiara rugiu, fazendo o chão tremer! Aquilo não surtiu efeito em Olívia, ela invocou a carta da Imperatriz.
O Arcano cobriu o corpo da feiticeira, formando uma aura protetora e a emprestando sua espada. Com isso, a mais alta parte para atacar o demônio!
Olívia corria com toda sua força, cortando os tentáculos de Ipupiara que a atacavam! O monstro abriu a bocarra, soltando uma rajada de água fervente na direção da feiticeira.
A mesma não teve muito tempo para reagir, criando um círculo mágico azul claro e congelando o ataque da criatura. Com outro tentáculo, Ipupiara quebra os cristais de gelo, mandando a feiticeira para longe!
Olívia rola pelo chão de areia. Apoiando-se na espada, ela levanta e parte para atacar outra vez! Ipupiara a ataca com seus tentáculos, dispara rajadas de água.
Dessa vez, Olívia não consegue desviar, ela se defende de mais uma rajada de água com um escudo de gelo, mas é golpeada pela mão cheia de garras do monstro.
A feiticeira é mandada para longe mais uma vez e, ao bater contra a parede do local, o escudo de gelo quebra. A aura da Imperatriz começou a falhar e pequenas rachaduras se formavam.
Olívia tocou seu rosto, notando os rastros de sangue que escorriam por sua bochecha. Ela precisava acabar com Ipupiara antes que ele pudesse quebrar a barreira.
Por outro lado, o demônio se arrastava para fora do açude, lentamente, por sua altura e peso enormes. Olivia levanta, ela tinha um plano em mente, não um muito bom, mas era o que ela tinha. A feiticeira larga a espada, e parte mais uma vez para cima de Ipupiara!
Transformando-se em um guepardo, Olívia corre e desvia dos tentáculos. Ipupiara usa mais uma vez a rajada de água fervente, Olívia a congela completamente, para então, a usar como suporte e pular no braço da criatura.
Com a outra mão, Ipupiara tenta esmagar Olívia. A mesma desvia, sacrificando a aura da Imperatriz. Olívia altera sua forma de falcão e voa em direção ao peito da criatura.
Em sua forma humana, as marcas de Lichtenberg começam a queimar sobre os ombros da feiticeira, recriando os vergões avermelhados, queimando as mangas da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚
Fantasía(✅️) Débora Hardy, uma estudante de bruxaria sem poderes, é enviada à Santa Marine para treinar com Bárbara Santos, a bruxa das chamas carmim e sua amiga Olívia Thousand, a feiticeira das tempestades, com o objetivo de passar na Prova de Fey da Ac...