2 - Porque?

1K 98 35
                                    

Pov Narrador

Não muito longe dali, Isabella estava andando pelas as ruas da cidade grande de Miami. A pequana garotinha fugiu da escola assim que S/n acelerou o carro para ir embora. A pequana garotinha estava cansada de não ter respostas sobre sua outra mãe, e toda vez que perguntava para S/n era a mesma coisas. A S/s falava que Camila a amava e que tinha que viajar porque era importante.

Mas Isabella nunca acreditou nisso, Isa era esperta. Ela sabia que sua outra mãe a abandonou, Isa só queria respostas. Com ajuda da Internet pesquisou o nome 'Cabello.' E por incrível que pareça apareceu a foto de um prédio enorme e a foto de uma mulher é um homem, Isa não deu bola pra foto do casal. Com a ajuda de Lauren Isa já sabia ler perfeitamente e isso meio que ajudou a menina a achar o endereço.

Isabella parou na frente do grande prédio com a Logo 'Cabello's and Mendes' .

Com um pouco de medo Isabella entrou no grande prédio, por ser pequana a garotinha conseguiu facilmente entrar no elevador sem ser vista, Isabella olhou para os números em sua direita e apertou o número 1 que estava brilhando em dourado. A pequana não sabia onde estava indo mais torcia para que fosse o lugar certo.

Isabella ficou encarando os números do elevador enquanto apertava Kiara com força.

5

4

3

2

1

A porta do elevador abriu revelando um escritório enorme com uma visita de tirar o fôlego, Isabella andou um pouco pra frente e ficou estonteante com a vista que estavam vendo.

Isabella ficou uns 2 minutos encarando a sala inteira, Mas assim que a garotinha ia anda para explorar mais o lugar a porta da frente abriu revelando uma mulher com um vestido preto colado em seu corpo e seus cabelos brilhosos caindo andolados em seus ombros.

A mulher estava rindo de alguma coisa no celular, foi quando a mesma virou-se para seu escritório que viu uma menina parada em sua frente.

— Você é Karla Camila Cabello? —  Isabella perguntou esperançosa.

— Sim, Quem é você?

Camila com seus olhos arregalados perguntou ainda histérica.

— Meu nome é Isabella Olivia Cabello S/s, Eu sou sua filha...

Pov S/n

Estava organizando uns papéis do estúdio, Lauren estava tagarelando sobre seus ficantes desprezíveis, Enquanto analisava as fotos da Sra.Steinfild pude ver os olhos de Lauren se arregalarem por um segundo, Lauren então olhou para a parede e voltou a falar sobre coisas sem sentido novamente.

Odeio os Jauregui's.

Pensei enquanto olhava para a papelada e Depois para Lauren que continuava a falar, gemi e bati minha cabeça dramaticamente na mesa.

Alguém manda essa mulher calar a boca?

Eu estava preste a colar um fita na boca de Lauren quando ouvi meu telefone tocar, quando vi o número sentir meu coração aperta. Peguei o aparelho na bolsa e o atendi.

"Alô, Estamos falando com a Sr.S/s? "

"Sim, aconteceu alguma coisa com Isa?"

" Eu sou a professora de Isa, me chamo Dove, E eu queria perguntar  se aconteceu alguma coisa com ela que ela não veio a aula hoje?"

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora