4 - Tia Perspicaz.

843 81 4
                                    

[ Capítulo não revisado ]

Pov Camila

Eu estava dirigindo para minha casa com Isa no banco de traz, eu devo dizer que fiquei muito surpresa quando S/n me ligou, Mas eu não opinei muito sobre. Olhei para o retrovisor e vi Isa cantando a música que passava no rádio.

- Você gosta dessa banda Isa? - Eu perguntei curiosa.

- Sim! Eu e a mamãe e a tia Lolo ouvíamos sempre que podemos. - Sorri com a fofura da mesma.

- Você está feliz por finalmente me conhecer? - disse cautelosa.

Pude ver Isabela franzi o cenho algumas vezes como se estivesse pensando na resposta.

- Eu acho que sim.

- Você acha?

- Sim, quer dizer. Eu sempre quis conhecer você, mais as vezes eu me perguntava se você me odiava ou se eu era um problema já que você nunca me procurou. - Isa parou de falar e colocou uma bala de goma na boca.

- Eu entendo. mas agora estou aqui, e prometo que não vou mas sumir ok?

- Sim Sra.Cabello.

- Você pode me chamar de Camila ou de mamãe se quiser.

- Eu sei, mais a mamãe disse que eu tenho que te chamar assim.

Revirei meus em direção a estrada, meus pensamentos voaram para S/n de novo, Dês de que a mulher voltou para minha vida e como se todos os sentimentos e confusões tivessem voltado junto. suspirei e acelerei em direção a rua onde ficava minha residencia. quando passamos pelo portão Isabella ficou admirada com a grande casa que estava vendo.

Pude perceber que a garotinha tinha covinhas quando sorria, isso me lembra S/n e como antigamente ela tinha covinhas fofas quando ria de algo idiota que Lauren falava.

- Gostou? - perguntei.

- Se eu gostei, Eu amei! - Isabella gritou animada.

Sorri e estacionei o carro na garagem, peguei as coias de Isa e entramos pela porta da frente, quando Isa deu um passo de relance vi um vislumbre do grande Golden Retriver pulando na pequena garotinha.

- Tarzan! -gritei assutada.

Isabella apenas ria enquanto o cachorro lambia sua cara, meu deus esses dois vão me da problemas dos grandes eu ainda tenho certeza.

- Karla Camila Cabello! - Estremeci quando ouvir a voz grave e assusdora.

me virei fitando vendo a mulher loira me encarar com uma cara nada boa, hoje que eu morro.

- oi, Dinahzinha...

- Não me venha com esse papo de Dinahzinha. Você tem uma filha e nem se atreveu a me conta? que tipo de melhor amiga você é?

Era só oque me faltava, Uma Dinah Jane chateada na minha sala de esta, com cautela peguei Isabella no colo e andei em direção a loira.

- Isa essa é Dinah, Dinah essa é Isa. pronto as duas foram apresentadas fim de papo - Falei encarando a Loira.

Dinah me olhou estranho mas logo sua atenção foi para a menina em meus braços, Isa franziu o cenho quando viu Dinah, a menina se escondeu em meu pescoço por vergonha, eu achei fofo.

- Oh meu deus, Ela e a sua cara, quer dizer o nariz é totalmente da S/n, mas o resto é seu. - Dj falou rindo.

- Vim visitar você quando ouvir o Shawn cara de grilo puto porque você quis conhecer a menina.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora