15 - Casamento de Fazenda

501 41 5
                                    

RAMÈ: Algo que é caótico e charmoso ao mesmo tempo.

POV NARRADOR

DESESPERADA! Era o sentimento que S/n sentia, Hoje seria o dia do Casamento das suas amigas e pelo visto, tudo literalmente tudo, nesse momento parece que está arruinado. Isabella vendeu a mãe em busca de alianças de casamento resolveu ir até o quarto e levou Sky junto.

A pequena quando abriu a porta a fechou rapidamente, Sky como um bom cachorro sentou na cama e resolveu tirar uma soneca.

- Mamãe vai me matar por isso, mas é por uma boa causa. - A Cabello mais nova falou ao pegar as duas alianças do seu esconderijo.

Sky latiu assustando Isabella.

- Shi! Sky. - Pediu. - A mamãe não pode saber disso, eu preciso que o plano de certo hoje!

A garotinha colocou as alianças de volta em seu esconderijo atrás de uma caixa de joias e saiu do quarto como se nada tivesse acontecido, Isabella estava com muito tédio, ela pensou que quando achou sua mãe ela voltaria para casa para ficar com ela e sua mãe . Isabella se sentiu confusa e perdida, ela poderia ser uma criança mas entendeu as coisas que sua mãe estava passando, e o estresse do trabalho estava tão ruim que Isabella teve que inventar uma gripe semana passada para que S/n pudesse sair um pouco de seu trabalho .

Isabella cautelosamente desceu as escadas e viu que sua mamãe tinha chegado, com um sorriso no rosto Isabella correu e pulou nos braços de Camila, A cubana se asssustou mais entregue com a presença da filha.

- Ei meu amor, como está?

- Bem mamãe, a mamãe que está à beira de um colapso no quarto dela. - Isabella disse sorrindo.

Camila franziu sua testa, ela colocou Isabella no chão e andou em passos lentos até o quarto no andar de cima, a casa graças a Deus não era muito grande então Camila só ouviu atentamente os gritos que vieram do quarto. Quando abriu a porta Camila se deparou com uma S/n em crise, sua maquiagem estava meio borrada e a mesma estava chorando enquanto procurava saber se lá o que. Camila perdeu fofo o jeito que S/n lidou com a raiva, quando nada saia como planejado S/n começou a chorar e culpava a coisa ou pessoa que a fez romper furiosa.

- Ei, ei está tudo bem? - Camila disse fechando a porta.

- Você acha que está tudo bem?! - S/n tristemente triste.

- Bem, eu...

- Eu perdi, Eu perdi a droga dos anéis, Taylor vai me matar e com razão. - S/n enviado na cama e clamou a cabeça respirando pesadamente. - Eu sou uma péssima amiga...

- Você não é. - Camila disse.

S/n virou a cabeça para o lado e abraçou os próprios pés. Ela estava tão triste por não conseguir cuidar de dois simples anéis e Camila sabia que ela se culparia por isso.

- Olha, eu sei que não estamos em um bons termos agora e que você me odeia...

- Eu não te odeio. - A voz rouca e acabada de S/n disse.

Os olhos de Camila brilharam com a resposta, porém é óbvio que ela se fes de forte como se aquilo não tinha afeição e ela sabia que tinha que resolver o mal entendimento do outro dia, porém era difícil quando S/n olhou para ela como se ainda Camila fosse a coisa mais preciosa do mundo.

- Ok, Já chega, levanta. - Camila reuniu os braços.

- Como é?

- Isso mesmo! Levanta, não vou deixar você passar vergonha no casamento da sua melhor amiga de infância.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora