7 - Diversão

666 66 13
                                    

Pov Narrador

S/n estava fazendo cookies junto com Isabella enquanto as duas falavam sobre princesas da Disney e outras coisas. Depois do ocorrido de ontem S/n resolveu passar algum tempo com Isabella antes que elas fossem para o parque de diversões com Camila. Ao rolar e esfregar a massa de biscoito na bancada S/n sorriu quando viu que Isabella estava se divertindo.

- Mama, você acha que a mamãe Camila vai me levar no trem fantasma hoje junto com a senhora ? - Isabella perguntou curiosa mesmo sabendo que S/n não iria no trem fantasma.

- Isa, Já conversamos, Sem trem fantasma ate você ter pelo menos 10. - S/n falou enquanto colocava a massa no forno.

- Mas porque, Quem tem medo do trem fantasma é a senhora não eu - Isabella fechou a cara com um pequeno beicinho aparecendo em seus lábios.

- Isabella!

S/n repreendeu Isabella que deu gargalhadas em resposta.

- Mas mama é verdade na ultima vez a tia Lauren teve que dormi uma semana aqui porque a senhora não quis dormi no seu quarto.

S/n revirou os olhos e tirou o avental e mandou Isabella tomar um banho e depois desce para fazer a lição de casa. A garotinha subiu as escadas resmungando. Alguns segundos se passaram e S/n resolveu posta uma foto dos cookies no forno e posta no Instagram. Assim que o fez viu que suas amigas curtindo incluindo Ally que estava na França nesse exato momento com o esposo e a filha. Ally era uma das amigas de S/n e Lauren, na verdade quando S/n conheceu Camila propositalmente conheceu Dinah e Normani na mesma época e depois disso tudo que aconteceu o grupo meio que se separou e bem. Aqui estamos.

Trim.

S/n virou-se para olhar o forno e percebeu que os cookies estavam prontos, Com muito cuidado a mesma tirou-os do forno e os colocou na bancada preta da cozinha para esfriar. Ao fazer isso aproveitou para pegar o suco de uva de Isabella que estava na geladeira e pegou o sorvete de brownie que estava no congelador. quando organizou tudo resolveu ir tomar banho e se arrumar para ir pro parque. quando terminou colocou uma blusa branca listrada com um laranja mustarda e uma calça jeans azul com um sapato branco. S/n resolveu deixar seus cabelos soltos, E não fez isso porque Camila gostava deles assim.

- Pronto mamãe estou pronta! - Isabella disse entrando no quarto.

Isabella estava usando um short rosa cos alta e uma blusa preta com sapatos preto e branco. Seus cabelos estavam bagunçados já que a mesma não conseguia pentear direito ainda.

- Você esta muito linda meu amor, Vem deixa eu te ajudar com seu cabelo. - S/n falou enquanto pegava o creme e a escova da mão da filha. - O que você quer que eu faça nele ?

Isabella colocou as mãozinhas no queixo enquanto pensava.

- Você pode fazer fazer uma maria Chiquinha aqui e aqui e deixar o resto solto ? - Isabella perguntou enquanto apontava para o cabelo.

- Claro meu amor.

(...)

Depois de se arrumarem S/n e Isabella desceram para comer os cookies mas assim que pisaram na cozinha deram de cara com Camila comendo alguns de seus cookies, S/n riu quando viu que Camila estava no seu mundinho de bananas, Era assim que a Fotografa chamava quando Camila estava no mundo da lua.

- Mamãe! esses cookies eram pra gente comer em família. - Isabella disse rindo.

Assim que a Cubana ouviu o grito se engasgou e isso deu mas motivos para as outras duas rirem.

- Eu sinto muito, E que faz muito tempo que eu não como um desses e quando entrei não resistir. - Camila disse limpando a roupa.

- Não precisa se desculpa Sra.Cabello, Eu só espero que não invada minha casa quando vim aqui da próxima vez.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora