11 - Reencontro Famíliar

550 54 8
                                    

Pov S/n

Depois que Camila subiu as escadas eu acabei ficando sozinha na sala, suspirei baixinho com certo tédio. Olhei para a direita e vi que o controle da TV estava muito longe. Gemi frustrada mais não me mexi para pegar, alguns minutos se passaram e Lauren apareceu secando o cabelo.

Minha prima estava vestido seu pijama do dinossauro. Era fofo.

- Ainda tá brava - Lauren sorriu.

Balancei minha cabeça negativamente, era verdade até certo ponto. Eu estaria surpresa se a casa estaria intacta, Considerando o fato que Lauren não conseguia se segurar perto da minha filha quando o assunto era brincadeira em família.

- Não, eu estou surpresa por vocês não terem destruído a casa.

- Que cheiro é esse? - Lauren falou de repente chegando mais perto de mim.

Eu a olhei confusa.

- O que foi Laur? - Perguntei estranhando sua atitude.

Lauren se afastou e seu rosto estava em choque.

- Você saiu com Quince? - Lauren disse.

Meus olhos saltaram para fora, Comecei a me questionar se contava a verdade ou não afinal, Lauren e Quince terminaram a 2 anos...Não tinha o porque-

- Sim... - Falei sem pensar.

DROGA DE BOCA, S/N VOCÊ É MUITO BURRA PARABÉNS SUA DEBILOIDE!

Lauren não demonstrava uma única reação sobre isso, comecei a ficar nervosa. Lauren conseguia ser muito misteriosa as vezes seus olhos verdes me penetraram como aço.

- Ok.

- Oky? - Questionei.

Me choca saber que Lauren estava bem com isso, quando estávamos na primeira série, lembro-me de roubar seu namoradinho de brincadeira e a mesma ficou sem falar comigo durante um mês. Foi o mês mais triste da minha vida porque tive que ficar com aquele garotinho pra cima e pra baixa atrás de mim.

- É, eu não me importo. Terminei com ele porque queríamos coisas diferentes. Não me importo se você saiu com ele. - Lauren se jogou no sofá.

- Eu me sinto menos mal... - Falei. - mas se isso te deixa desconfortável eu prometo que caio fora.

- S/n está tudo bem. - A cubana deu uma pequena gargalhada e se espreguiçou no grande sofá cinza que estava na minha sala e pegou o controle da TV ligando e fazendo meu rosto franzir.

- Lauren Michelle Morgano - S/s. Tire os pés do sofá. - avisei.

Lauren resmungou feito criança.

- Você parece minha mãe. - Lauren bufou.

- Se eu fosse sua mãe você teria modos. - Mostrei a língua para a branquela.

- Certo, Rainha do perfeccionismo. - Mostrou a língua de volta.

Quando estava preste a devolver o insulto, Camila me chamou do segundo andar fazendo minha atenção virasse para escada.

- uh é melhor você ir. - Lauren disse.

Revirei meus olhos e fui em direção ao seguro andar.

- Patroa na boa, vida boa. - Lauren gritou debochadamente.

Família...As vezes vontade de internar sabe?.

Quando cheguei abri o quarto da minha filha e a vi na cama toda sorridente para Camila que estava fazendo cosquinha na mesma.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora