( A Foto a cima é o seu escritório)
Pov S/n
Acordei naquela manhã com uma incrível dor de cabeça, mas para a minha supresa isso não me impediu de fazer as coisas da minha rotina, Eu levantei,Tomei banho,Fiz o café da manhã de Isa e depois a levei para a escola. Quando cheguei no meu escritório fiz alguns relatórios que precisava, Eu já estava na quarta doze de café extra, E sim. Eu não gosto muito de café, mais oque eu posso fazer? Não posso beber Vodka no trabalho.
Suspirei olhando o sol brilhar na janela, Meus pensamentos foram para Camila, Depois que essa mulher voltou parace que eu estou tendo trabalho em dobro, Talvez deva ser o Karma.
Maldita Latina!
Voltei a assinar os papéis da consultoria da Sra.Steinfild. Essa empresa está causando muito do meu tempo, quer dizer não é todo dia que a Chefe da Steinfeld Entreprise se casa com a supermodelo Taylor Swift. Mas isso não é problema meu, por tanto que em paguem eu não me importo com o trabalho que estou tendo.
Enquanto trabalhava ouvi uma batida na porta,Eu apenas disse um 'Entre' Pra seja lá quem for a pessoa. Quando a porta se abriu vi Minha mãe e a Tia Clara.
- S/n! Que bom te ver depois de tanto tempo. - Tia Clara falou enquanto vinha em minha direção me da um abraço forte.
- Oi Tia Cla, Desculpe por não responder nenhuma de suas mensagens, eu realmente estou muito atarefada com tudo isso. - Disse fazendo sinal par a mesa cheia de papéis.
- Oh meu amor, Você sabe que pode dar uma folga! Por que não vamos ao Café's Morin? Soube que eles reformaram o lugar!. - Mamãe Falou animada.
Suspirei e acenei com a cabeça, Eu realmente precisava acabar de fazer aquelas papeladas todas, mas se eu disser não a mamãe e a tia Cla, vou está começando uma guerra. Então é melhor aceitar o convite gentilmente. E ainda nem era Dez horas ainda.
[...]
Quando chegamos fomos direto a mesa número 5, Era uma mesa perto do vidro mais não muito, dava pra ver as pessoas andando pelas ruas quentes de Miami. Mamãe e tia Clara começaram a falar sobre fofocas sobre a família, eu realmente não me importava tanto com isso já que a maioria era sobre Eu e Lauren sermos as únicas encalhadas da família.
- Então S/a, Algum ou alguma pretendente, É assim que os jovens falam né? - Tia Clara disse.
Deu um pequeno sorriso de lado e neguei com a cabeça.
- Não tia Cla, Eu não estou saindo com ninguém des de Camila. - Falei sincera.
Era verdade até, Eu não namorei ninguém depois que Isa naiceu, apenas tive encontros casuais, Eu e Sofia estamos nos conhecendo, eu não chamaria isso de namoro. Apenas ficamos e é isso. E além do mais não daria certo, Ela é famosa e também somos amigas, Estamos bem em apenas ser amigas com benefícios.
Assim eu espero.
- Filha, Lauren me disse que Você Reencontrou a Camilia, É verdade. - Mamãe perguntou cautelosamente.
Eu sabia que era isso que as duas fofoqueiras queriam des do início, até porque depois do meu término com a Cabello, mamãe e Clara ficaram super melosas comigo. E quando eu contei que estava grávida as duas quase se mudaram pra minha casa, Lauren teve que expulsar as duas pra eu finalmente pode respirar.
- Eu deixei Camila conversar Isabella. - Falei simples.
As duas mulheres arregalram os olhos, O rosto da mamãe estava impossível de ler, mas eu já estava preparada pro drama que as duas iam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Você! - ( Camila/you )
Chick-LitCamila e S/n terminaram assim que a Latina estava preste a terminar a faculdade, S/n ficou desolada com o fim do termino. ambas já estavam com um pé atrás no relacionamento, mas tudo piorou quando S/n descobriu a traição da namorada com o empresário...