Pov's S/n- Mamãe! Estamos atrasadas!
Pude ouvir a voz de Isa me chamando.
- Já vou meu amor!.
Assim que terminei de colocar meus saltos altos, Peguei Isabella e fui em direção a garagem e entrei no carro e fui em direção a Escola de Isa. A pequana garotinha estaca cantando Frozen enquanto segurava Kiara a pequena leoa de pelúcia que sua madrinha Lauren deu.
Quando chegamos ao local do estacionamento da escola pude ver alguns pais de crianças as deixando na entrada, aquele era o primeiro ano na escola de Isabella, Eu sempre a eduquei em casa. Mas Lauren me convenceu a deixar Isabella a estudar com crianças, como uma menina normal. Só que eu odiava aquilo, não queria que minha garotinha sofresse.
- Ok Baby, Você pegou sua lancheira?
Isa riu é levantou a maleta roxa em suas mãos.
- Pegou suas canetas calorias? O caderno, o lápis de emergência, A cartolina, A chupe- - Isa rapidamente tampou minhas mãos.
- Mamãe! Eu já sou grandinha não preciso disso. - Isa disse. - E você estava divagando de novo.
Eu arregalei meus olhos.
- Desculpe meu amor, E que eu estou nervosa e se alguém te machucar? Ou pior é se você sofre bullying?! Não quero ser presa por mata uma criança...
Isa soltou uma gargalhada.
- Mama, Lembra oque a vovó Sinuh disse? - Isa disse enquanto saía do carro.
- Não gosto quando a Mama Sinuh me dá sermão. - Resmunguei.
Isabella pegou sua mochila atraz do banco e bateu a porta do carro com muita força, Eu rapidamente a repreendi. A pequena apenas soltou um 'Desculpe' fofo.
- Tchau Mamãe! Até mas tarde! - Isa se despediu enquanto saía correndo pra dentro da grande escola.
Nossa nem pra me dar um abraço.
Eu realmente estava com medo da Isabella se machucar na escola, Afinal é na escola que a gente arruma inimigos ou amigos pra vida toda, é Isabella é tão inocente as vezes, quer dizer só quando ela não solta um palavrão do nada e bate na boca e coloca a culpa na Lauren ou na Sofia.
Suspirei antes de acelerar o carro e fui em direção ao meu estúdio, Chegando no meu escritório pude ver uma linda morena branca que nem neve sentada na minha mesa.
- Nossa, achei que ia demorar mais piranha assada. - Lauren disse.
- Oi pra você Também JaureGay. - Falei a provocando.
- Ei! Ninguém me chama assim des da faculdade. - Lauren Falou rindo enquanto se levantava para me da um grande abraço.
- Eai como foi o caso da Iglesias? - Perguntei.
- Nada demais, Vero quer se divorciar de Alana e se casar com Lucy.
- Mas ela não conhece Lucy tipo a 6 meses apenas? Como assim ela já quer casar!
Lauren sorriu e pegou a garrafa de whisky na minha mesa e colocou um pouco em seu copo.
- Vou te dizer, Les-Bi-Ca- E-Mo-Ci-O-Na-Da! simples. - Lauren disse.
Depois de tomar café e ouvir Lauren reclamar da vida e editar algumas fotos importantes fui me encontrar com Sofia na cafeteria,E bem eu gosto e odeio café tudo depende do meu humor.
Assim que entrei vi Sofia com um pequeno vestido preto curtinho com uma jaqueta preta por cima, eu sempre achei Sofia uma mulher muito bonita. Eu não sei oque ela viu em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei Você! - ( Camila/you )
Chick-LitCamila e S/n terminaram assim que a Latina estava preste a terminar a faculdade, S/n ficou desolada com o fim do termino. ambas já estavam com um pé atrás no relacionamento, mas tudo piorou quando S/n descobriu a traição da namorada com o empresário...