9 - Encontro duplo?!

591 63 7
                                    

pov camila

- Dinah eu já falei que eu não vou tomar isso! - Falei rabugenta.

- Vamos Camila, Você está doente e precisa tomar esse remédio. - Dinah Disse esticando a colher com o remédio ruim em minha direção.

Virei meu rosto e bufei, Eu odiava tomar remédios, E infelizmente Shawn não estava aqui. Ele teve uma reunião de última hora e não pode cuidar de mim, Quer dizer. Não que ele cuidasse de mim quando eu estava doente.

- Di, Esse negócio é muito ruim e tem gosto de calcinha fedida!

- Você já comeu calcinha? - A Jane Levantou uma sobrancelha em questionamento.

- O que? Não!

Sai da cama e fui até o banheiro e tranquei a porta, Eu sei que poderia parecer infantil e muito imaturo da minha parte fugir de tomar um remédio, Mas...Eu Não vou tomar aquela coisa!

- Camila Cabello se você não sair daí e não tomar o remédio eu juro que-

A voz de Dinah parou quando a porta do quarto foi aberta, fiquei curiosa para saber quem entrou, mais a proteção na minha garganta estava me fazendo ficar meio tonta.

- O que está conectado aqui? - Pude ouvir a Voz de S/n.

- Oh meu deus S/n ei! - Dinah gritou feliz.

Eu supôs que elas estavam se abraçando, Eu não poderia saber já que eu me tranquei no banheiro.

- Ei DJ, Sentir sua falta. - S/n Falou.

- Eu também Baby S/n!.

- Dinah desiste eu não vou tomar esse remédio! - Gritei.

Pude ouvir a Polinésia bufar, Eu tenho quase certeza que Dinah revirou os olhos enquanto imitava minha voz.

- Camila o que você está fazendo aí no banheiro? Isabella está procurando por você.

- Essa daí está com a garganta inflamada e me chamou para cuidar dela, Mas quando eu me ofereci para dar o remédio para ela. A senhorita drama entrou no banheiro e não saiu mais. - Dinah explicou.

- Eu eu não estou fazendo drama!

- É sim, E está agindo como uma criança. - Diná gritou. - Mas e se...

A sala ficou muda do nada, Eu queria abrir a porta para saber o que estava temporariamente para que ambos ficaram quietas, Com cuidado eu abri a porta, Quando olhei para frente não tinha ninguém no quarto, Foi então que eu senti um braço me puxando .

- Abra a boca Cabello. - S/n disse enquanto colocava o remédio na colher.

- Ah não você também não...

Isso era injusto, eu juro que quando sair desse quarto vou matar Dinah.

- Por favor S/n não...

- Eu não estou pedindo Camila, estou mandando. Agora abra a boca se não vou te obrigar a tomar aquele remédio. - S/n sorriu maliciosa.

Arregalei meus olhos e inspirei profundamente, Ela não seria louca de me dar o remédio da morte seria? Ou seria.

- Você não usaria. - Falei dando um sorriso de nervoso que evidentemente não passou despercebido por S/n.

S/n apertou os lábios em uma tentativa obviamente falha para não rir, Oh deus ela com certeza faria isso. Ao me aproximar da mais nova em minha frente e abrir minha boca para que a C/c pudesse colocar a colher com o xarope em minha boca, Fiz uma careta assim que sentir o gosto amargo.

Encontrei Você! - ( Camila/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora